x
Convex Datacenter
Página 37 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4023
    Usuário Avatar de Deniscunha
    Entrada
    16/11/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fabio frenético
    Acho que vai ter no dominho o Catonho.... Nao tenho certeza!
    Bjundas

Partiu catonho no sabado ou domingo então!!!!!!
    Fechado!

Lista

1- Simone e Denis - cj5 (ela que pelota!!!) talvez eu va de 54...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Resultado da reunião

Orlando! A galera lá do Jeep clube, marcou para fazer a trilha da bananeira (largo da prata) e emendar na trilha da "Rã" que é curta más é gostosinha de fazer. De qualquer maneira to enrolado no sabado como lhe disse, más se tiver afim de ir conosco será o maior prazer, marcaram a saída para as 8:00 hs lá na empada em Itaguaí, depois da Policia Rodoviaria na Rio -Santos ok! Abraços Enio;
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de dizer: A trilha é no domingo ok

Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Orlando Castro escreveu:

"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."

JORGE CAMOI: Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss

Orlando,

Parece que Vc conseguiu convencer o Camoi, parabens !

Companheiro Enio,

Afinal qual o nome da Trilha? Largo da Prata,Buraco da Prata,Bananeira ou Arrombado? E a outra que Vc disse que é apertada e gostosinha é Rã ou Perereca? Favor esclarecer as duvidas, inclusive a data certa .

Grd Abrs
    Esta trilha da Perereca pode ir menor de 18?
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Red face Ocê num tein jeitu mininu!

Más ce tá muito maldoso? tá levando tudo pru buraco da mardade! A trlha é domingo Sr Augusto, com avaliação de Cacarias, ok.
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Orlando Castro escreveu:

"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."

JORGE CAMOI: Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss

Orlando,

Parece que Vc conseguiu convencer o Camoi, parabens !

Companheiro Enio,

Afinal qual o nome da Trilha? Largo da Prata,Buraco da Prata,Bananeira ou Arrombado? E a outra que Vc disse que é apertada e gostosinha é Rã ou Perereca? Favor esclarecer as duvidas, inclusive a data certa .

Grd Abrs
    Esta trilha da Perereca pode ir menor de 18?

trilha da rã

Essa eu nunca fui mas se for como mostra nesse video deve ser bacana, apertadinha como perereca rs rs.

http://www.tvoffroad.com.br?idv=416

Abração
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Tavinho!

É Essa aí mesmo!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Essa eu nunca fui mas se for como mostra nesse video deve ser bacana, apertadinha como perereca rs rs.

Abração

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Tô dentro,também vou.Orlando arruma a vaselina que a gente vai passar a bananeira na perereca.Showwwwwwwwwwwww.É na empada,domingo às 8:00,certo?Minha nossa lá vamos nós acordar domingo às cinco da matina.abraços emilio/neia.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Camoi, hoje estive testando o veículo do trabalho e então.... molhei os pneus no Rio do Braço e contei a quilometragem do asfalto até lá. 14 km + 82 até aquí em Resende.
    Estava que é uma poeira só e com aquelas pedras e pedaços de lages soltas.
    Após a travessia do rio e a porteira, mais quantos KM até a Sede do Parque ?
    Existe um grupo aquí em Resende que quer fazer a travessia mais... só podem aos domingos e então gostaria de saber se é possivel fazer a travessia como fizemos anteriormente e ainda comer uma picanha em Bananal ?
    Está muito difícil ? O pessoal não está com as viaturas calçadas adequadamente (pneus BF e mixtos em sua maioria) Toyotas, Troller, Willys, Niva e Suzuki. 3,3,3,1,1.
    Isso é só um levantamento prévio, que em caso positivo, será marcado com todos e após solicitado que alguem acompanhe para servir de abre trilha e indicar o caminho.
    Rogério
    Rogerio,

Pelo que os Jipeiros que foram disseram, Vc só terá dificuldade no poção de lama,tem que ter guincho e muita cinta p/ chegar ao ponto de ancoragem,mais é bom levar umas 2 chibancas p/ trabalhar a subida da Joaquina.
    Se chover, o trem muda de figura,reduz o comboio,tem que ter pneu agressivo,sair no sábado e me convidar ( to de férias, pode ser durante a semana). Vem fazer esta trilha domingo e conhecer o pessoal!
    Abrs.

Emilio,

Assim Vc assusta o Camoi, o nome da Trilha é Rã.

Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Thumbs up Kct!!!

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post

Abração
    .....OLHA DEPOIS DESTE VIDEO ME INTERESSEI MUITO DE FAZER A TRILHA DO SAPO,MAS SÓ SE O LORENZETI(CHUVEIRO)FICAR NO LUGAR QUE VAI GUIAR A DESCIDA...RSRSRSRSR

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Sem!!!!!!!!!!

NUM DA PRA SER SEM O DUCHINHA CORONA?????? HEHEHEHEHEHEH
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    .....OLHA DEPOIS DESTE VIDEO ME INTERESSEI MUITO DE FAZER A TRILHA DO SAPO,MAS SÓ SE O LORENZETI(CHUVEIRO)FICAR NO LUGAR QUE VAI GUIAR A DESCIDA...RSRSRSRSR

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Poção de lama

Augusto,
    O poção de lama que vc se refere é esse que aparece nas fotos a seguir ?
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s5030145-1-.jpg   -dsc02289-1-.jpg   -dsc05651-1-.jpg   -2-20expedicao-20bocaina-20040-1-.jpg  
    Imagens Anexas -dsc02276-1-.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem