x
Convex Datacenter
Página 87 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 4023
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0

amigos e companheiros,por um motivo maior que a quantidade de cervejas que o augusto bebe nas trilhas,maior que o fogo que o edson tomou na ultima bocaina,maior que um 42/12,5/15,eu e marins infelizmente não poderemos comparecer.espero de coração que vcs tenham a primeira melhor trilha do ano e postem bastante fotos.abraços emilio/neia.
    4X4 Brasil
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    amigos e companheiros,por um motivo maior que a quantidade de cervejas que o augusto bebe nas trilhas,maior que o fogo que o edson tomou na ultima bocaina,maior que um 42/12,5/15,eu e marins infelizmente não poderemos comparecer.espero de coração que vcs tenham a primeira melhor trilha do ano e postem bastante fotos.abraços emilio/neia.
    Sacanagem hein? Emílio!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post

Fala Emilio,

Tudo bem, uma pena vcs nao poderem ir !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Será no Belvedere as 8.30am no sabado?
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Periculosidade

Caríssimos,

Infelizmente tb não poderei ir, sabe como é, os caras amarelaram, choveu muito e a "pista" deve estar muito perigosa. Se bem que o nosso compromisso tb será de grande periculosidade, em um ambiente onde as pessoas estarão sob o efeito da ingestão de grande quantidade de alcool e exageradas doses de gordura animal. Desculpem o mau jeito, mas nosso sacrifício será enorme.

Proponho desde já a marcação de uma nova data, para que possamos fazer a trilha tb. Aí, quem já foi nessa, vai de novo. Muito sacrifício.

Abs
    JPX Aranha de Prata

Então No Proximo?????

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Caríssimos,

Infelizmente tb não poderei ir, sabe como é, os caras amarelaram, choveu muito e a "pista" deve estar muito perigosa. Se bem que o nosso compromisso tb será de grande periculosidade, em um ambiente onde as pessoas estarão sob o efeito da ingestão de grande quantidade de alcool e exageradas doses de gordura animal. Desculpem o mau jeito, mas nosso sacrifício será enorme.

Proponho desde já a marcação de uma nova data, para que possamos fazer a trilha tb. Aí, quem já foi nessa, vai de novo. Muito sacrifício.

Abs
    ...ENTÃO QUE VCS ACHAM DE SER NO PROXIMO SÁBADO.....POR MIM TUDO BEM,INCLUSIVE TEM POR AQUI DE CAMPO GRANDE O JOÃO,TAVINHO,AUGUSTO,ALDO QUE PODERÃO IR TB..VCS QUE SABEM ....NO AGUARDO...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Então, a trilha será repetida no pfs ou foi transferida ?
    Estou em tratativas para que possa ir nesse fds e a sócia está indecisa quanto à ir ou não, querendo saber se outra (s) mulher (es) ira (ão).
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Então, a trilha será repetida no pfs ou foi transferida ?
    Estou em tratativas para que possa ir nesse fds e a sócia está indecisa quanto à ir ou não, querendo saber se outra (s) mulher (es) ira (ão).
    Rogério
    Rogério,

Por mim a trilha esta confirmada, até porque ja temos um bom número de carros, e no proximo fds não sei se poderei ir. A minha mãe e a minha namorada também vão, pode levar a sua esposa....

Acho melhor todos que forem confirmar a presença para sabermos ao certo quantos carros vão!!!!!!!!!!!

Abs, Felipe

Talking Reformulando!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Rogério,

Por mim a trilha esta confirmada, até porque ja temos um bom número de carros, e no proximo fds não sei se poderei ir. A minha mãe e a minha namorada também vão, pode levar a sua esposa....

Acho melhor todos que forem confirmar a presença para sabermos ao certo quantos carros vão!!!!!!!!!!!

Abs, Felipe
    GALERA,COM O CANCELAMENTO DE ALGUNS COMPQANHEIROS(ARROMBADO,TAVINHO,IVSON,EMILIO E NÉIA,ORLANDO,FUI AO PRESIDENTE JOÃO E O MESMO FALOU QUE SE FOSSE NO PROXIMO TB ELE IRIA,BEM,TO MEIO DIVIDIDO COM A QUESTÃO..VCS DECIDEM.....TB PODEMOS FAZER NESTE E NO OUTRO VCS QUE SABEM....

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Vamos votar e decidir logo !!!!
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Eu tô dentro neste sábado!!!!!
    Nem no outro nem vou.... Estarei em Búzios!
    Baeta's Off Road!

Também estou dentro neste Sábado, na semana que vem acho que não poderei ir!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem