x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Esse passeio na areia não vai da para eu ir não pois tenho um casamento para ir nessa data. Mais na bocaina estou certo .

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Que merd@ hein Ponce??????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vc vai conosco no dia 01.03?
    Rapaz, eu não sei, ainda.
    Talvez eu faça o trecho do Buraco da Aeronáutica até Saquarema.

[]'s
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Rapaz, eu não sei, ainda.
    Talvez eu faça o trecho do Buraco da Aeronáutica até Saquarema.

[]'s
    Só?!
    Que programinha hein?!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Thumbs up Ficarei!!!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Só?!
    Que programinha hein?!
    ..BEM GALERA,ESTOU PRETEDENDO ACAMPAR POR LÁ E RETORNAR DOMINGO..SERIA UMA BOA,PASSARIAMOS A NOITE POR LÁ E NO DOMINGO UMA VISITINHA NA RUA DAS PEDRA EM BÚZIOS ..QUE VCS ACHAM...

Talking Rio Do Braço !!!!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Augusto,

Vc vai estar "pegado" (epa !) no próximo fim de semana (23/24) ????????????????

Vamo nessa !!!!!!!!!!!!

Abs
    BEM É MAIS OU MENOS ASSIM QUE SE CHUVER FICA O RIO DO BRAÇO.....PODEM ACREDITAR...ACHO QUE FIZERAM ESTA FILMAGEM LÁ...[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qr8eEWyKQHM&feature=related[/ame]

Usuário Avatar de Bruno Marques
    Entrada
    20/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..BEM GALERA,ESTOU PRETEDENDO ACAMPAR POR LÁ E RETORNAR DOMINGO..SERIA UMA BOA,PASSARIAMOS A NOITE POR LÁ E NO DOMINGO UMA VISITINHA NA RUA DAS PEDRA EM BÚZIOS ..QUE VCS ACHAM...
    Fala Camoi !
    Eu vou ficar em Búzios depois do passeio pela areia... o André Souza está com um roteiro bacana para fazermos no domingo... Dunas do peró, praia de tucuns, rampa de asa delta em búzios... parece que tem umas paisagens maneiras para ver... escrevi no tópico do João para organizarmos uma galera que vai dormir por lá para darmos uma volta por lá e conhecermos... fora as dunas do peró, eu não conheço mais nada por lá... parece que búzios tem bastante coisa legal... se tiver afim, já coloquei uma msg no outro tópico...
    Abraços,
    Bruno

Atualizando a Lista

Segue a lista atualizada da TRILHA DA BOCAINA 23/02

1) Camoi - Pajero
    2) Felipe - Pajero IO
    3) Alexandre - Vitara
    4) Edson - Troller
    5) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
    6) Jomlenom - Band
    7) Dudarj - Jeep TJ
    8 Emilio - Troller
    9) Orlando - JPX
    10) Renato - Pajero
    11) Fernando -Vitara
    12) Marcelo - Troller
    13) Gilberto - Troller
    14) Ivson - Defender 90
    15) Ingo - Cherokee

Talking Bocaina...

Citação Postado originalmente por Bruno Marques Ver Post
    Fala Camoi !
    Eu vou ficar em Búzios depois do passeio pela areia... o André Souza está com um roteiro bacana para fazermos no domingo... Dunas do peró, praia de tucuns, rampa de asa delta em búzios... parece que tem umas paisagens maneiras para ver... escrevi no tópico do João para organizarmos uma galera que vai dormir por lá para darmos uma volta por lá e conhecermos... fora as dunas do peró, eu não conheço mais nada por lá... parece que búzios tem bastante coisa legal... se tiver afim, já coloquei uma msg no outro tópico...
    Abraços,
    Bruno
    BEM TA CHEGANDO DIA 23...A SEMANA PROMETE UMAS CHUVINHAS POR AI...O TRATORZÃO TA NO ESTALEIRO FAZENDO UNS AJUSTES...(acho que fica pronto amanhã)...AH,CONSEGUI UMA GARRAFA DE AR PRA CASO UM PNEU DESTALONE FAZERMOS
    O REPARO NO PROPIO LOCAL...EU GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE...SE NÃO CONSEGUIRMOS ATRAVESSAR A MADEREIRA FICAREMOS TODOS ATÉ NO DOMINGO PRA TENTAR ATRAVESSAR OU RETORNAMOS E VOLTAMOS EM OUTRA OCASIÃO???AH,BRUNO É ISSO MESMO,CASO MINHA PATROA CONSIGA A FOLGA NO SÁBADO FICAREMOS EM CABO FRIO E CURTIREMOS UNS PASSEIOS PELA REGIÃO...SENÃO TEREI DE FAZER UM BATE E VOLTA....

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    BEM TA CHEGANDO DIA 23...A SEMANA PROMETE UMAS CHUVINHAS POR AI...O TRATORZÃO TA NO ESTALEIRO FAZENDO UNS AJUSTES...(acho que fica pronto amanhã)...AH,CONSEGUI UMA GARRAFA DE AR PRA CASO UM PNEU DESTALONE FAZERMOS
    O REPARO NO PROPIO LOCAL...EU GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE...SE NÃO CONSEGUIRMOS ATRAVESSAR A MADEREIRA FICAREMOS TODOS ATÉ NO DOMINGO PRA TENTAR ATRAVESSAR OU RETORNAMOS E VOLTAMOS EM OUTRA OCASIÃO???AH,BRUNO É ISSO MESMO,CASO MINHA PATROA CONSIGA A FOLGA NO SÁBADO FICAREMOS EM CABO FRIO E CURTIREMOS UNS PASSEIOS PELA REGIÃO...SENÃO TEREI DE FAZER UM BATE E VOLTA....
    Eu estou disposto a dormi na trilha, caso não consiga fazer no sábado. Vamos aguarda a posição dos outros participantes.

Abraços
    Rodrigo Ponce

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Infelizmente eu não poderei pernoitar. Quem quiser fazer o bate-volta por favor me avise para que possamos estipular um horário para começarmos a descer caso as coisas se compliquem.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Eu estou propenso em ir e voltar no mesmo dia, mas... gostaria que fosse por Bananal, o que não seserá possível.
    Quais serão os gargalos da trilha que teremos de trabalhar, e se iremos fazer um trabalho mais duradouro ou um paliativo ?
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Caros,
    vão preparados(comida/equipamento), escutei falar q a trilha esta casca grossa(teve um pessoal da jipenet/rj fazendo no carnaval), ainda mais se chover.

[]s e boa trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 77 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 77 visitantes)

Permissões de Postagem