Ontem, depois de fazermos o ultimo levantamento p/ o Passeio de Sabado que vem,resolvemos fazer a Trilha do Barro Branco. A trilha não tem mais o barro branco (tabatinga) que deu origem ao nome, mais tem uma certa dificuldade,algumas erosões bem divertidas . Já no final da trilha encontramos uma arvore enorme fechando o caminho,sem condições de remover ,teria de ser cortada.Resolvemos voltar e, de repente encontramos o comboio se dirigindo p/ a represa,gentilmente voltaram de marcha ré até um ponto onde a trilha fica mais larga. Espero que td tenha corrido bem com Vcs e, esperamos a Tds no nosso Evento Sabado (21/10).
Prezado Augusto,
Foi para nós uma grande satisfação o encontro fortuito no meio da trilha. Na verdade foi um momento de congraçamento especial para todos nós!! Vcs foram muito simpáticos e colaboradores, nos dando dicas preciosas que nos poupou tempo e esforço que seriam inúteis. Dos nossos oito carros, sete avançaram até depois da cachoeira e de lá regressamos, pena não termos confiado naquela água para um bom mergulho.Como voltamos por Mangaratiba, tivemos deliciosos atoleiros pelo caminho, e a galera se divertiu bastante!!!
Nossa próxima aventura provavelmente será atrás da ponte bela.
Todos se animaram com seu convite para o encontro de sábado. Eu, infelizmente, não poderei comparecer pois coincidiu com o aniversário de meu pai.
Desejo sucesso no evento e repito ter sido uma honra conhecê-los, onde os encontros tracionados devem ocorrer!!! Na trilha!!!!
Um brinde ao Jipe Clube de Campo Grande!!!!!!!!!!!!!
Abçs meus e de meu filho Bruno
Walter
O prazer de conhecer Vcs foi reciproco, pensamos em aguardar Vcs p/ prestar algum auxilio,mas, verificando os Jeeps e os equipamentos, vimos ser desnecessario. O grande lance do 4x4 é como Vcs estavam: Unidos e com a FAMILIA! Como ontem foi um dia que saimos para fazer limpeza do passeio , não incentivamos as Patroas e Filhos p/ nos acompanhar,mas td trilha nossa é uma reunião de Familia.
p.s. a titulo de curiosidade: as engasgadas da DOLORES foi devido a >> ferrugem do tanque acumuladas no filtro primário (copinho) e principalmente COPINHO DO DIESEL MAL ENCAIXADO!!!! ai estava entrando ar pelo bendito...vá saber....
Pois é Rafael, foi dez mesmo. Até o sol ajudou para o banho de cachoeira. A Dolores foi muito bem, estes entupimentos acontecem, e para nós foi surpreendente vc tão jovem com uma carrão daqueles com quase a sua idade, ou mais.
Queria eu com a sua idade ter coragem de pilotar uma Toyotona daquelas.
Parabéns.
Antigamente tinha uma chamada para a propaganda da bandeirantes:
Ninguém pára uma Toyota!!! E não pára mesmo!!!
Abçs e já te coloquei na nossa lista de emails.
PESSOAL, DEI UMA OLHADA NESSE TÓPICOE FIQUEI MUITO ENTUSIASMADO EM ENCONTRAR PESSOAL DO RJ FAZENDO ESTE TIPO DE TRILHA, SOU TOTALMENTE INEXPERIENTE NO ASSUNTO, SOU NOVATO MESMO, NÃO SEI ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE OFF-ROAD, QUANDO VI QUE VOCÊS FIZERAM A TRILHA DA ESTRADA IMPERIAL, FIQUEI LOUCO, POIS SEMPRE QUIS CONHECER, SÓ FALTA OPORTUNIDADE, LOGO GOSTARIA QUE QUANDO VOCÊS MARCASSEM ALGUMA COISA, SE PUDEREM ME INCLUIR, SERIA MUITO LEGAL, MORO NO MÉIER, MEU NOME É DANIEL, TENHO UMA GRAND CHEROKEE 93 MOTOR 4.0 6CC, TODA CARETA, NÃO TEM NADA , MAS NADA MEMSO SOMENTE O CARRO ORIGINAL, RSRSRSRS PORÉM QUERIA ENTRAR PRA ESSA VIDA OFF-ROAD, DESDE LOGO AGRADEÇO, MEUS EMAILS SÃO, DMEDEIROS@IBMECRJ.BR, DNLQUEIROZ@GMAIL.COM E MSN: DNL_QUEIROZ@HOTMAIL.COM.
ABRAÇOS
Sei que tem tempo que fizeram, mas, não tem nehuma foto? Acabei de subir por mangaratiba até Passa Três, errei o caminho e passei por Rio Claro tb... queria ver o caminho que fizeram para comparar com o meu. Abç