x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68

Roteiro do passeio

Citação Postado originalmente por rafael.hh Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

recaptulando nosso cronograma com algumas duvidas:

7:30 >> saimos do rio (iremos juntos? tem algum ponto de encontro definido?);
    9:00 >> chegamos em Mangaratiba;
    9:30 >> iniciamos a trilha (previsão de 4h? até angra isso?)

faremos paradas nas cachus, correto? na represa tb, correto?

Pro Fabio, tudo bem, sempre cabe sempre mais um até pq até agora ninguém confirmou dando certeza rsrsrsrsr. Deixa chegar mais perto.

>> Que horas pretendemos voltar? alguem pretende ficar e voltar domingo? se sim, lembrem-se que é volta de feriado...

obrigado!!!
    Fala, Rafael,

Olha só até a semana que vem eu posto um roteiro detalhado com sugestões de pto de encontro, etc e tal. Mas respondendo suas perguntas rapidamente. Podemos ter pto de encontro na saída do rio e em mangaratiba, depois eu escolho e sugiro cada um, já tenho até uma boa idéia para isto. O pessoal do Rio/Niterói pode ir junto ou se encontrar em Mangaratiba. Estarei em QAP no canal 5 do PX mas até lá encaminharei tb meu celular por MP.
    Parar nas Cachoeiras é claro, até pq a cachoeira em que eu apareço passando com o carro por cima fica a 50m da descida para a represa.
    A Trilha(na verdade mais uma estrada abandonada) começa a uns 35Km do asfalto em mangaratiba, depois da represa não sei o que vai aparecer nem onde vai chegar. por isto nào posso dizer qto tempo vai levar.
    A primeira tentativa será:
    Saída do rio 0730, encontro em Mangaratiba 0900 para que possamos usar banheiros calibrar os pneus para terra etc...
    mas vou postar tudo organizadinho, deixem comigo!!!

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Show! Obrigado pelas respostas. Essa organização tá muito profissional.

na verdade são algumas duvidas minhas, outras do Ney.

aguardamos os detalhes.

abraços a todos!

Pro Fábio Rodrigues

Poxa, Fábio, vi que não havia te respondido, claro que dá, vai acompanhando o fórum até chegar mais perto e aí vc decide se vai ou não!!
    Abçs
    Walter

Post Roteiro da Expedição

Estou enviando para o email e por MP um arquivo em WORD do roteiro da expedição. Se alguem mais se interessar coloque um post aqui que eu encaminho.
    Abçs
    Walter

Amigos,

Estarei em viagem de 14-10 até 28-10 e infelizmente não poderi participar desta grande empreitada! Espero uma próxima oportunidade!

boa trilha e muita lama para vocês!

Abraços,

Ney

Citação Postado originalmente por wnicolino Ver Post
    Estou enviando para o email e por MP um arquivo em WORD do roteiro da expedição. Se alguem mais se interessar coloque um post aqui que eu encaminho.
    Abçs
    Walter
    fala wnicolino tudo bem?
    sera, que voce poderia me enviar o roteiro tambem .meu e-mail e fabium@gmail.com.vlw!

grato

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    fala wnicolino tudo bem?
    sera, que voce poderia me enviar o roteiro tambem .meu e-mail e fabium@gmail.com.vlw!

grato
    digo,
    fabium@gmail.com

vlw!

Thumbs down Roteiro da Expedição

Pessoal, apesar de tentar, não consegui anexar o roteiro em WORD, então colei no próprio texto da MP que vcs já receberam.
    Em Word tava mais "bonitinho", mas fazer o que???
    Se alguem quiser manda o email que eu encaminho do yahoo.
    Abçs

Opa!! Dia 14 To dentro!!

Passei por aqui e vi essa expediçao... se tiver lugar pra mais um to dentro no dia 14. A viatura é uma Sportage a gasolina, areia eu sei que ela aguenta bem, falta ver como ela vai se comportar na trilha... qualquer novidade, chopp, mudanças me avisem por favor!!

abs!

Fabio

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu estou meio enrolado, não posso afirmar ainda se vou poder ir. Minha namorada está querendo ir para outro lugar no fim de semana e é a vez dela escolher. E, como era de se esperar, ela não está muito a fim de lama. Mas ainda não me dei por vencido.

Usuário Avatar de Adão
    Entrada
    08/02/2006
    Agradecimentos: 0
    Nicolino,

O passeio está confirmado? Tem vaga para mais um? Quantos vão?
    Estão levando a família?

Me mande o roteiro e os locais de encontro por MP.

Qual o horário previsto de retorno?

Abs,
    Adão

Passeio confirmado

Citação Postado originalmente por Adão Ver Post
    Nicolino,

O passeio está confirmado? Tem vaga para mais um? Quantos vão?
    Estão levando a família?

Me mande o roteiro e os locais de encontro por MP.

Qual o horário previsto de retorno?

Abs,
    Adão
    Sim está confirmado. É claro que um novo colega é sempre bem vindo.
    Estão confirmados 2 Vitaras, 2G.Vitaras, 1 TR4 e 1 Sportage, todos mais ou menos originais com pneus AT. è claro que no fim pode ter uma ou outra desistência mas todos estão garantindo faça sol ou chuva.
    Todos levam a família sim, bom, os que tem, em geral vai um casal por viatura idades de 26 a 58... eu levo meu filho de 16 e outro Zuki um filhe de 14. O resto os filhos já estão em outra rsrsrs.
    Horário previsto de retorno é estar de volta na Rio Santos(asfalto), na altura de Mangaratiba por volta do por do sol, cerca de 1800, mas qq um pode voltar antes, é passeio sem compromissos.
    Mando o roteiro por MP.
    Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem