vai sim beatles-man,
ta td concentrado no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20704
:concordo:
Versão Imprimível
vai sim beatles-man,
ta td concentrado no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20704
:concordo:
AI GALLERA!!!!TA VENDO,CHEGOU MAIS UM FINDI E AI????NINGUEM MARCOU NADA....Á PARTIR DESTA SEMANA,CRIAREI UM TOPICO DA SEGUINTE MANEIRA...SÁBADO!!QUE FAZER....LÁ A TURMA ENTRA DA SUA DIKA,E PARTIMOS NELE....AGURDO SUGESTAS...FUI,VALEU....JORGE CAMOI.......Citação:
Postado originalmente por jomlenom
Na semana que vem vai ter bocaina, não se esqueça!
pessoal,
amanha ,vou fazer um teste na viatura, visando a bocaina tb.
sei que ja esta meio tarde da noite. mais quem poder aparecer seria legal,
vai ser em jacarepagua as 10:30h uma paradinha light ...
Citação:
Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
camoiiii!!!! cade vc!!!!!! vamos esquentar as viaturas no k:parede:... nho!!!!!!!!!
martin, cade a enterprise???
TA VENDO,CHEGOU MAIS UM SÁBADÃO,E NINGUEM MARCOU,AGORA QUE TO VENDO SUA MENSAGEM,...VAMOS TENTAR COMEÇAR ACERTAR ALGO PROS SABADOS....Citação:
.............Citação:
Postado originalmente por jorge Camoi
Eu to indo pra São lourenço logo mais, e a chuva vai cair daqui a pouco tb... hoje a trilha da madrugada boladona promete.
camoi,Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
k:parede: ooon!hooo!foi bem legal tinham mais dois carros e valeu o sabado,nunca tinha passado por ali antes. apesar de morar bem proximo.
meu irmao, anda muito de moto por aquelas bandas,poderiamos marcar e tentar achar novas trilhas ali. pois eu sei que elas existem.so resta saber se as viaturas passam.:concordo:
E AI????TERA MESMO???ESTA SEMANA!!!TA FIRME???Citação:
Tá de pé! A princípio o ponto de encontro será no Alemão, na Dutra, às 7h. Encontramos o pessoal de São Paulo às 9h30m em Lídice.
E AI?????OLHA JA TO PASSANDO PRO JEEP CLUB..Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht