Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs
Versão Imprimível
Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs
olha ...vamos sim,mas nos temos que ter pelo menos uns 05 jipes,de preferencia uns 03 com guincho,mas como falei,as vezes a gente pode até ir com um carro bem normal,pois depedendo de como foi a semana a trilha ta bem leve entendeu...e fora esta tem outras que nos aqui conhecemos muito legal...BEM PELO MENOS QUASE TODO SABADO A GENTE PODE MARCA ALGO.....Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
..EMERSON,COMO FALEI COM DANIEL,VAMOS MARCAR OUTRA HORA,LÁ DE FATO É MUITO LEGAL....MANTEREMOS CONTATO..Citação:
Postado originalmente por Emerson Oliveira
Das pessoas que estavam combinando de ir, acho que ninguém tem guincho. Eu pelo menos não tenho. Vamos torcer para não ser necessário. Mas que também não seja tão fácil. eheheh
Também conheço outras trilhas na Bocaina, podemos combinar.
hehehe
Pelo que vi, ninguem tem mesmo
Eu tb não tenho a parada...eheh
Vamos fazer uma vaquinha???? rsrsrsrs...
Abs,
Gente, vamos sim, mas honestamente, espero que a trilha não esteja tão braba, já que fico apreensivo em detonar a viatura que completou 40 aninhos.
Rogério
Acho que ninguém está querendo fazer uma trilha destruidora. Se tiver chovendo no dia, ou se tiver caído um toró na véspera, podemos pensar numa outra alternativa, porque lá realmente fica complicado.
O negócio é torcer para estar um tempo legal, até porque tem umas cachoeiras no final.
Fomos ontem para a Bocaina, eu, Camoi, Inigo e outros, eramos 11 carros
Fomos e voltamos por Rio Claro
Eu não recomendo ir sem guincho, como exemplo eu falo, ontem quando chegamos no primeiro grande atoleiro tinha um pessoal de SP, uma Hilux SR5 e uma L200, a SR5 estava atolada até o talo, e eles só tinham um guincho de 3000 Lb que não tirava nem por um decreto. Nós é que os tiramos.
Quando fomos ontem, eramos 4 carros com guinchos e 7 sem.
Galera que tá combinando de ir no fim de semana do dia 23, favor usar esse tópico aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20704
Pra ficar mais fácil
abraço
...AI UMAS FOTOS ...VCS AI JA VIRAM TRATOR DE CORENTE NAS RODAS..POIS BEM,LÁ TEM.....IMAGINEM COMO AKILO ESTA AINDA POR LÁ....RSRRSCitação:
Postado originalmente por Martin Melcop
O seu tem guincho, né?
Se ninguém mais tiver, é bom pensarmos numa alternativa de passeio no caso de estar chovendo.