x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 169

Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro

Ae, como prometido...

Vamos usar esse tópico pra resolver todas as dúvidas e problemas, e também para combinar quem vai e quem não vai... quando e como, e onde ficar.

Bom, como o título do tópico já diz, a data é 23 de setembro, um sábado. Pelo que to sabendo, irão dois comboios, um saindo de SP e outro saindo do RJ.

Comboio de SP (me avisem que eu vou adicionando aqui)

1- Romeu - Bandeirantes
    2- Jon - Bandeirantes
    3-
    4-
    5-

Comboio do RJ

1-
    2-
    3-
    4-
    5-

A idéia é a de que os comboios se encontrem em lídice no sábado de manhã, portanto proponho que o pessoal de SP deve sair na sexta a noite, logo, deveremos procurar por uma pousada para passar a noite de sexta.
    O pessoal do RJ deverá combinar o que irá fazer, acredito que seria melhor escolherem uma pessoa pra cuidar disso.

Vamos fazer a trilha no sábado, então devemos decidir se voltamos pra casa no sábado ou se acampamos ou ficamos em alguma pousada no sábado, para festejar hehehe

Quem já fez essa trilha pode dizer se existem locais para acampar.

O que preferem? Voltar ou ficar?

Vamos tentar decidir tudo essa semana, pra já podermos organizar tudo até no máximo o fim da próxima.

Abraços

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Comboio do RJ

1- Daniel - Samurai
    2-
    3-
    4-
    5-

Até o fim da próxima semana eu acrescento eventuais interessados que não façam parte do fórum.

Eu posso organizar o esquema de quem vai sair do Rio. A distância, para a gente, é de uns 150km (120km até Rio Claro e mais um pouco até Lídice). Dá para ir na sexta ou sair cedo no sábado. Minha preferência era ir na sexta, porém até o momento não consegui descobrir o telefone de nenhuma pousada em Rio Claro ou Lídice. Uma opção seria ficar em Bananal, mas nesse caso teremos que andar mais e ainda voltar até Lídice no sábado.
    Dependendo de como for, podemos dividir em duas turmas. Quem quiser ir na sexta vai e quem preferir o sábado, acorda cedo e segue para lá. É só deixarmos o caminho explicado. Não tem nenhum mistério.

Eu pretendo ficar em Bananal ou São José do Barreiro depois da trilha, para curtir o domingo também. Tem vários passeios que podem ser feitos. Mas isso pode ficar a critério de cada um.

Alguém que conhece Lídice, como o Camoi, poderia definir o ponto de encontro no sábado. Temos que ver também o horário. Não sei se pega celular lá, mas acho que também seria legal algumas pessoas deixarem os seus números, quando estiver mais próximo da data, porque sempre rola um atraso, uma desistência de última hora etc.

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Se alguém souber o telefone de pousadas na região favor avisar para ligarmos e termos uma noção do preço. Camping também serve.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acho que bobiei, já que passei 2ª passada pór lá e não me liguei em saber onde poderiam se hospedar alguem que chegasse de longe.
    Devo passar por lá na próxima 3ª 0u 5ª feira e então vejo os preços em Rio Claro e Lídice.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Vai ser uma grande ajuda, Rogério. Se não for te atrapalhar, anota uns telefones para a gente. Não achei nada na internet.
    Vai com a gente no dia 23?

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Evidente que sim !!!!!!
    Vou dar uma revisada no potente que já está ficando cansado e se nada atrapalhar ou nenhuma surpresa... EU VOU....
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Eita, pq o forum não deixa eu editar a primeira mensagem? Seria uma mão na roda....

pois é... to na bota!!!
    boa romeu, vamo organiza td num topico só

...mas parece q o pessoal nao ta usando esse tópico. UP!!!

Ae galera

Seguinte, se vcs quiserem realmente fazer essa trilha, seria bom a gente organizar, pq já é no próximo fim de semana.... se não reservarmos pousada e essas coisas, vai ficar complicado. A não ser q a gente acampe.

ola a todos,
    pelo que parece saindo aqui do rio (capital)so tem eu e o daniel. entao eu acho que fica mais facil pra gente se organizar. e so fechar,local, dia e hora do encontro .daniel vc esta pensando em sair na sexta. caso vc firme esta ideia, acho que para mim tb seria viavel, talvez pudessemos partir juntos ou marcar de nos encontrarmos em lidicie ja na sexta- feira se acharem alguma pousada me indiquem .caso forem acampar tb sem problemas,pois estarei levando barraca e suprimentos para o final de semana inteiro.acho que seria legal tb se todos chegassem na sexta-feira
    para que pudessemos fazer algum tipo de planejamento mais preciso
    com todos reunidos pessoalmente,fica a sujestao.
    com relacao a minha viatura ela esta com pneus 33"bf at se estiver seco
    tudo bem caso tenha muita lama?agente ve como e que fica.tb to com guincho,tem umas cintas tb ,manilhas e patescas. se alguem tiver cabos de aco uns 15 a 30 mts deve levar tb.vou levar um talkabout ,e a espingarda
    por causa das oncas hahaha!!!

ps:se estiver muito brabo ,agente aborta e volta outro dia ,melhor equipado, simples.so nao podemos e deixar de tentar.

vlw!!!

Citação Postado originalmente por romeu
    Ae, como prometido...

Vamos usar esse tópico pra resolver todas as dúvidas e problemas, e também para combinar quem vai e quem não vai... quando e como, e onde ficar.

Bom, como o título do tópico já diz, a data é 23 de setembro, um sábado. Pelo que to sabendo, irão dois comboios, um saindo de SP e outro saindo do RJ.

Comboio de SP (me avisem que eu vou adicionando aqui)

1- Romeu - Bandeirantes
    2- Jon - Bandeirantes
    3-
    4-
    5-

Comboio do RJ

1-daniel-samurai
    2-fabio-troller
    3-
    4-
    5-

A idéia é a de que os comboios se encontrem em lídice no sábado de manhã, portanto proponho que o pessoal de SP deve sair na sexta a noite, logo, deveremos procurar por uma pousada para passar a noite de sexta.
    O pessoal do RJ deverá combinar o que irá fazer, acredito que seria melhor escolherem uma pessoa pra cuidar disso.

Vamos fazer a trilha no sábado, então devemos decidir se voltamos pra casa no sábado ou se acampamos ou ficamos em alguma pousada no sábado, para festejar hehehe

Quem já fez essa trilha pode dizer se existem locais para acampar.

O que preferem? Voltar ou ficar?

Vamos tentar decidir tudo essa semana, pra já podermos organizar tudo até no máximo o fim da próxima.

Abraços
    eu pretendo fazer so esta trilha no sabado mais estou programando de passar a noite de sabado para domingo por la e voltar no domingo
    logo cedo,caso vcs fiquem tb, comemoraremos no sabado a noite.

vlw

Talking Expedição Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
    eu pretendo fazer so esta trilha no sabado mais estou programando de passar a noite de sabado para domingo por la e voltar no domingo
    logo cedo,caso vcs fiquem tb, comemoraremos no sabado a noite.

vlw
    GALERA..NÓS TAMOS NO TOPICO...BOCAINA Á EXPEDIÇÃO!!!OLHA O MELHOR É A GENTE TENTAR MARCAR PRA TODOS SAIREM DE UM SO LUGAR...O PESOAL DO RIO VAI PRA ILHA BELA..OU PARATY,DE LÁ FAREMOS....PARATYXCUNHA..E ...BANANALX LIDICE....E MAIS ALGUNS QUE APAREÇAM POR LÁ....SERIA UMA VERDADEIRA EXPEDIÇÃO...MARCARIAMOS SEXTA E PROVAVELMENTE SO RETORNARIAMOS NO DOMINGO....QUEM TOPOA??/TERMOS DE FAZER TUDO BEM PLANEJADO...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-foto-1-.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-foto-2-.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-foto-3-.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-foto-4-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem