1- Daniel - Samurai
2-
3-
4-
5-
Até o fim da próxima semana eu acrescento eventuais interessados que não façam parte do fórum.
Eu posso organizar o esquema de quem vai sair do Rio. A distância, para a gente, é de uns 150km (120km até Rio Claro e mais um pouco até Lídice). Dá para ir na sexta ou sair cedo no sábado. Minha preferência era ir na sexta, porém até o momento não consegui descobrir o telefone de nenhuma pousada em Rio Claro ou Lídice. Uma opção seria ficar em Bananal, mas nesse caso teremos que andar mais e ainda voltar até Lídice no sábado.
Dependendo de como for, podemos dividir em duas turmas. Quem quiser ir na sexta vai e quem preferir o sábado, acorda cedo e segue para lá. É só deixarmos o caminho explicado. Não tem nenhum mistério.
Eu pretendo ficar em Bananal ou São José do Barreiro depois da trilha, para curtir o domingo também. Tem vários passeios que podem ser feitos. Mas isso pode ficar a critério de cada um.
Alguém que conhece Lídice, como o Camoi, poderia definir o ponto de encontro no sábado. Temos que ver também o horário. Não sei se pega celular lá, mas acho que também seria legal algumas pessoas deixarem os seus números, quando estiver mais próximo da data, porque sempre rola um atraso, uma desistência de última hora etc.