Po, legal.... mas me pareceu um pouco propício para emboscadas de meliantes torcedores do ultimão. Será que se formos em um comboio de umas 5 viaturas teremos problemas?
Num fala assim sou corintiano, mas se forem em comboio acho que não há problema, e acho que se forem esse fim vão poder pegar uns atoleiros legais lá, pq o tempo vai virar e acho que até o fim de semana vai chover.
Fala rapaziada.
Eu acho que se for em comboio é tranquilo, e é sempre melhor ir no sabado porque domingo costuma ter um pessoal andando de bike que pode não ser muito legal, principalmente se tiver apenas 1 ou 2 jipes...
Se vcs forem esse final, e couber mais um, acho que eu fecho.
Abraços.
To acompanhando essa saga da roberta close, quero fazer parte desse comboio só que no domingão é o aniversário da minha irmã, e ela está voltando de viagem e só chega as 16hs, vcs acham que sainda as 9hs dá tempo de voltar pra festinha???? Se rolar to dentro...
Seguinte, pelo o que o cara falou ali, dá sim.... o problema é que eu descobri que a minha band não vai sair da oficina hoje.... eu mandei segunda feira pros caras darem um jeito na porta do passageiro que tava tudo fudida, e até agora nada.....