Mais Fotos !!!!!!
Versão Imprimível
Mais Fotos !!!!!!
O resto das fotos eu coloquei em um site o link para ir até ele é http://public.fotki.com/marcosmoscz/trilha_dia_12082006
a ranger passou nesses atoleiros aí??
O cara nem tentou
Ah tá, tava estranhando heheheh...
Po, legal.... mas me pareceu um pouco propício para emboscadas de meliantes torcedores do ultimão. Será que se formos em um comboio de umas 5 viaturas teremos problemas?
Num fala assim sou corintiano, mas se forem em comboio acho que não há problema, e acho que se forem esse fim vão poder pegar uns atoleiros legais lá, pq o tempo vai virar e acho que até o fim de semana vai chover.
Abraços
Marcos
Fala rapaziada.
Eu acho que se for em comboio é tranquilo, e é sempre melhor ir no sabado porque domingo costuma ter um pessoal andando de bike que pode não ser muito legal, principalmente se tiver apenas 1 ou 2 jipes...
Se vcs forem esse final, e couber mais um, acho que eu fecho.
Abraços.
O problema é que trabalho de sábado, por isso falei domingo...
Minhas faltas de sábado eu guardo para "grandes" encontros hehehe
humm... Entendo. Mas acho que da pra ir no domingão também sem problemas, principalmente se tiver uns 5 jipes.
Vamo organizar aí então
Domingão dia 20, saída de SP as 9hs
1 - Eu
Ae galera,
To acompanhando essa saga da roberta close, quero fazer parte desse comboio só que no domingão é o aniversário da minha irmã, e ela está voltando de viagem e só chega as 16hs, vcs acham que sainda as 9hs dá tempo de voltar pra festinha???? Se rolar to dentro...
Fala fábio
Seguinte, pelo o que o cara falou ali, dá sim.... o problema é que eu descobri que a minha band não vai sair da oficina hoje.... eu mandei segunda feira pros caras darem um jeito na porta do passageiro que tava tudo fudida, e até agora nada.....
:(
Vamo ver se até amanhã eu pego ela