E por fim ... a SAPPHIRE passeou no Pinheirinho !!!!!!!!!!
E dessa vez, caros Ramiro Ben Loca, Luiz Lixium e Cia Ltda... de ponta a ponta e com direito a showzinho no final, na subida do tobogã.... Aliás... somente um certo Samurai azul tb passou pelo mesmo lugar... 8)
:
Sr. Mimimimimimimi.
Até q enfim essa Jaca conseguiu ir e acabar uma trilha !!!!!!! Qto ao Samurai naum é novidade alguma esse é veio de guerra !!!!!
EU tambem não fui , mas um abraço aos que eu conheço e que não
conheço tambem , espero logo participar das trilhas de novo e fazer
aquele churras no final .
Mais uma trilha, com uma turma praticamente nova pra mim e o mesmo balanço... TRILHA NOTA 1000 !!!
TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO ROLÊ ...
Teve muita bagunça, muita risada, muita subida, muita descida, muita FUMAÇA ... E PRINCIPALMENTE MUITO ESPÍRITO JIPEIRO, que pode ser resumido em COMPANHEIRISMO, AMIZADE E MUITA ATENÇÃO E CUIDADO DE TODOS.
PESSOAL VALEU PELA TRIHLA...Finalmente pude conhecer o Pinheirinho e o FAMOOOSO Tobogã (q k entre nois, AKILO MOLHADO DEVE SER ANIMAL ) ...pessoal curti demais...
Um abraço a todos
(Flávio(mais uma vez obrigado pelo convite ), Tio, Ronaldo, Lilian, Sr e Sra Sushi, Bob Pai e Bob Filho, Pato (ou Gêgê, como preferirem ), Irmão Pato, Felipe Patinho, Fernando (q deu show c/ o CJ 4x2), Angelo e Seus Zecas e ao HERMANO Erlon)