Sr. Mimimimimimimi.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Até q enfim essa Jaca conseguiu ir e acabar uma trilha !!!!!!! Qto ao Samurai naum é novidade alguma esse é veio de guerra !!!!!
Abraços
Versão Imprimível
Sr. Mimimimimimimi.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Até q enfim essa Jaca conseguiu ir e acabar uma trilha !!!!!!! Qto ao Samurai naum é novidade alguma esse é veio de guerra !!!!!
Abraços
EU tambem não fui :( , mas um abraço aos que eu conheço e que nãoCitação:
Postado originalmente por atavil
conheço tambem , espero logo participar das trilhas de novo e fazer
aquele churras no final :concordo: .
Tocaio,
Eu nem preciso dizer que vc é MUITO bem vindo !!! 8)
Esperamos vc e família na próxima. :wink:
[ ] s
Galera,
Mais uma trilha, com uma turma praticamente nova pra mim e o mesmo balanço... TRILHA NOTA 1000 !!!
TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO ROLÊ ...
Teve muita bagunça, muita risada, muita subida, muita descida, muita FUMAÇA :twisted: :twisted: ... E PRINCIPALMENTE MUITO ESPÍRITO JIPEIRO, que pode ser resumido em COMPANHEIRISMO, AMIZADE E MUITA ATENÇÃO E CUIDADO DE TODOS.
PESSOAL VALEU PELA TRIHLA...Finalmente pude conhecer o Pinheirinho e o FAMOOOSO Tobogã (q k entre nois, AKILO MOLHADO DEVE SER ANIMAL :twisted: :twisted: :twisted: ) ...pessoal curti demais...
Um abraço a todos
(Flávio(mais uma vez obrigado pelo convite :concordo: ), Tio, Ronaldo, Lilian, Sr e Sra Sushi, Bob Pai e Bob Filho, Pato (ou Gêgê, como preferirem :!: ), Irmão Pato, Felipe Patinho, Fernando (q deu show c/ o CJ 4x2), Angelo e Seus Zecas e ao HERMANO Erlon)
Vlw e até a PRÓXIMA
Galera, mesmo com atraso, obrigado pelo sábado super legal e pela ótima companhia.. :palmas:
Foi muito bom estar na trilha de novo depois de alguns meses...
Aguardem.. em breve equipe Bob-Pai-Filho de Samuka e CJ nas trilhas :concordo: :concordo:
Pessoal
Realmente foi SHOW a TRILHA :palmas:
Todos estão de parabéns, as viaturas estavam perfeitas. :concordo:
Mas quando será a PRÓXIMA :?: :?: :?:
Abraço
É isso aí Lili !!! :concordo:
Quem sabe agora esse careca põe o jipe na trilha....!!! :roll: :twisted: :lol: 8)
bjs e aguarde para breve... :wink: