2 Anexo(s)
Classificação de uma Trilha!
:D Olá Augusto!
:D É mais ou menos o que pretendo fazer. Mas creio que a "junta" de jeepeiros será essa mesma, aqui do fórum. Quanto ao levantamento topográfico de uma trilha, é isso que vou fazer, estabelecer os critérios para avaliação do terreno. Uma vez estabelecidos esses critérios, cada "comissão" de jeepeiros avalia sua trilha. :wink:
4 Anexo(s)
Classificação de uma Trilha!
:D Olá Sandro!
:D Valeu a ajuda! Estou juntando tudo. Imagino uma classificação bem próxima disso. Concordo que o resultado final deva ser bem simples, mas acho que ainda será necessário uma descrição mais detalhada de cada classificação, tipo assim: como chegar na categoria tal... Classe 3 = X, e o "X" significa barro tal, degrau de tanto, rio com tanto de prof., etc. Parece complicado, mais vai ser bem simples. :wink:
Quanto à altura de pneus, ângulos etc. é relativo... Um bom guincho arrasta qualquer "fusquinha" pelas trilhas. Vamos pôr como sugestão de equipamento, mas a trilha deve ser classificada pelo terreno. :D
:D Obrigado pela ajuda e apoio, conto com vocês... :D
22 Anexo(s)
Classificação de Trilhas!
:D Olá Adalberto!
:D Valeu pela ajuda, já fiz uma nova classificação, só que no momento meu micro está com vírus... O gênio aqui desativou o anti-vírus dos e-mails e dowloads para agilizar e tomou ferro... :roll: Como estou em outro pc nao tenho essa nova para enviar... :(
:D Mas um problema de se dar notas e justamente o criterio: que profundidade tem que ter o atoleiro para ser 6, 7, ou 8 por exemplo? Pensando nisso ja estabeleci essas medidas na classificaçao, creio que esta ficando bom... Quando "vacinar" o meu micro eu envio, OK? :wink: