Eu não conheço, mais se for cabe mais um?
:karate:
Versão Imprimível
Eu não conheço, mais se for cabe mais um?
:karate:
DJlopes
A trilha das torres que eu conheço fica em Paranabiacaba. Também é chamada de trilha do inferno.
Eu fiz esta trilha recentemente no dia 30/04/11. :cool: Levamos 24 horas para fazer a trilha, porque um dos jipes começou da dar problemas de aquecer o motor. :neutral:
A trilha é muito pesada e técnica. Cabe o jipe inteiro dentro das erosões. :shock:As erosões estragam muito a lateral do jipe $$$$.:-(
Os jipes precisam estar bem revisados e preparados (guincho tem que ser forte e confiável e ter pneus 35 no mínimo) para fazer a trilha em 12 horas.
Segue link das fotos e vídeo. Anexei um arquivo que pode ser aberto no MapSource da Garmim.
http://www.youtube.com/watch?v=yfNC8ikFCrg
https://picasaweb.google.com/112071086034259228487
Um abraço.
Fla sergio psoal vao p trrres 28/05
fk cntto
Olá!
Alguem sabe o nome de uma trilha que tem em Paranapiacaba que é bem frequentada por motos, passa por uma nascente, umas torres de energia, tem várias erosões, tem uma ladeira desgraçada e é bem extença, de moto leva uma 1:30 a 2 h, a pé eu fiz em aprox. 4h. hahaha. Na verdade não sei se começa ou se termina na estradinha que vai pra Paranapiacaba ou se é do outro lado perto de uma outra trilha que sai numa fazendinha com pesqueiro.
Se alguém souber, me avisa ai.. fiquei curioso pra saber o nome...!
Vlw!
Pessoal, boa tarde. Alguem saberia dizer se este bar ainda está aberto ? Um role noturno por lá era bem interessante antigamente...
nao esta mais ja fecharam e hoje em dia falam ate de assaltos por la, porem tem o bar do pedrao que é bastante frequentado
Segue uns videos das Trilha das Torres - Paracapiacaba.
Troller JACUZZI
Troller Jacuzzi - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc
Troller TARJA PRETA
Troller Tarja Preta - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc
Troller REDONDO
Troller Redondo - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc
Abs,
Caxamba - (Mineiro)
Essa trilha é a Rio do Ouro. Fiz ela ontem
Niva Trilha Rio do Ouro dez 2012 - YouTube
Bom dia
Fábio estive dando uma olhada no seu Blog, e gostaria de pegar algumas idéias suas que vc aplicou no seu NIVA, caso possa me ajudar , entre em contato por e-mail , novaes.gustavo@gmail.com ou pelo face, entre no Jeep Clube de Hortolandia, e procure por Gustavo ! Quem sabe não marcamos uma trilha juntos, aqui praticamente não se encontra mais Nivas indo para as trilhas...