Sua rural não tem pneus adequados para uma trilha de nível moderado a difícil.
Portanto, não insista em fazer algo que sua máquina não pode fazer.
Sem mais por menores.
Versão Imprimível
Sua rural não tem pneus adequados para uma trilha de nível moderado a difícil.
Portanto, não insista em fazer algo que sua máquina não pode fazer.
Sem mais por menores.
Querido Thiago concordo que meus pneus (scorpions 215x16) realmente não são os melhores para trilhas, porém acredito que para trilhas secas nao haverá problema algum. Agora se a trilha estiver molhada, é só fazer com mais de um jipe ou rural e arrumar algum zequinha bom...
e ai vc acha que serve para zequinha?? ha ha ha ha
só lembrando aquele jipe sai da garragem este ano???
Abraços Piffer
Pórva,Citação:
Postado originalmente por Polvora
Essa Trilha das Torres que você conheçe, como ela é? Muito complicada, ou tranqüila? É um Pinheirinho com outro nome? Ah... e é logico, como chego nela? :roll: :roll:
[s] pensando nas trilhas,
Marcelo,
A trilha das torres na região da cantareira não é muito "punk" estando seco, agora molhada a coisa muda. Eu fiz algumas vezes de moto mas nunca com chuva, o acesso é pela estradinha que liga o bar "Trilha das Torres" se vc for pelo pinheirinho vc chega nela fácil eu não lembro o caminho para descrever, só indo :lol: lá mesmo :lol: . A última vez que eu passei lá estava com o Mammoth e tinha uma Ranger escorada num galho, isso mesmo a Range foi escorregando de Ré e só parou num galho :? .
[]´s
Pórva,
Qual o tamanho dessa trilha? Se acha que com essa chuva dá pra brincar um pouco, ou deve ficar complicado? :roll: :roll:
Estou querendo andar esse fds mas não queria algo muito hard, apesar que com essa chuva toda, qualquer trilha fica de médio pra difícil... :?
[s]
Fala Marcelo beleza??
Fala Porvinha!!
Como o Porva disse, estando seco beleza, agora se você pegar muita chuva, aí o negócio fica feio, tem que ter bom pneus e paciência.
Abraco,
Sei não... acho que vou encarar essa trilha... :)
E como chega? É só chegar na bar Trilha das Torres que a boca da trilha está lá? :roll: :roll:
amigos,
tô afim de encarar a trilha das torres. Já ouvi falar que dá para fazer com um 4x2 e que tem trechos punks. fiquei na dúvida, quem tá correto. Alguma sugestão, dica e etc...?
Um abraço
Oswaldo
Fala galera...Eu to QUASE todo findi la, ja fiz todas as trilhas possiveis e imaginaveis q existem na cantareira mas de moto, agora acabei de comprar meu gipi (um niva vermelho) e vou começar a aparecer la de niva...Mas eu ja subo com um amigo pra andar, um cj5 verde militar original, e o cj faz mto bem o pinheirinho e a torres, sem mtos probs...Se alguem kiser vamos marcar um dia para subirmos todos juntos, mas caso alguem esteja por la e veja um cj5 verde militar ou um niva vermelho com o estepe em cima, pode chega junto q somos nós !!! :lol: :lol: :lol:
Leandro Chico - Niva
Serjiao kbça - CJ
Friends,
fui este fim de semana na trilha pinheirinho e devido às chuvas estava punk... fui em um jipe com amigos, mas sozinho :parede: (nunca mais vou fazer isso). A sorte foi que encontramos um pessoal da cantareira muito gente fina e resolvermos fazer a trilha juntos. O meu engesão mandou bem, como esperado, não pelo piloto, mas pela caranga :D
Tava indo e atolei logo de cara em uma descida, fiquei entre duas pedras tava muito liso. Demos uma ageitada no terreno e o bruto passou na força. Depois fomos mais adiante e na subida a direita do fosso o bicho realmente pegou. Tentamos durante 1 hora aproximadamente subir, mas como não tinhamos gincho, não deu, com a chuva a subida virou mingau.
Demos a volta para descer o tobogã, mas tava pior ainda, encontramos um outro povo que também resolveu deixar para depois. Acabamos fazendo eskibunda na descida... :D
Bom, aqui vai a dica para o pessoal. NUNCA façam trilhas em um só jipe, caso contrário vão ter que voltar a pé caso o Bruto fique preso. Entretanto, tente arrumar uma turma (como estou fazendo), pois a emoção vale a pena.
Depois postos algumas fotos do passeio.
Um abraço
Ola Oswaldo, bele?>
Eu tb estava la! acho que ate te vi (por causa do skibunda), tinha um cara (acho que era vc) e uma mina que tb tinha descido de bunda..
Eu estava de Jota com um amigo com uma Engesa Branca (enorme, mas com a tracao quebrada.)
[]s
Fala Oswaldo.
Bem vindo ao JCC (Jeep Clube dos Cabeçudos)...
(Eu também faço parte.... Já fiz trilha sozinho e também me ferrei...)
Link para o JCC:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=179071#179071
[]´s