lembro de vc. é vc que tava com um JPX. Eu tava na engesa bege... Quando vai encarar novamente?
Abraço
Oswaldo
Versão Imprimível
lembro de vc. é vc que tava com um JPX. Eu tava na engesa bege... Quando vai encarar novamente?
Abraço
Oswaldo
assim que meu amigo da engesa branca arrumar a tracao :dance:
pois ele nao gostou de ser puxado varias vezes :D :D :D
qdo ele arrumar nos vamos encarar o pinheirinho tb, quem sabe em outro dia de chuva.
[]s e ate a proxima..
Pessoal, eu também estou começando e gostaria de participar dos passeios. Tenho um Niva blz. Fiz a trilha da Petrobras com o pessoal do Niva Clube do ABC e foi 10.Abraços.PAuloCitação:
Postado originalmente por danielgab
Olá! Na cantareira tem várias alternativas...Estou inciando tbem com poucos recursos e pneus lisos... Na grande sp tem alguns passeios que permitem brincar um pouco com um nivel de dificuldade razoavel. Estou com o pessoal iniciante e qq coisa estaou aqui p fazermos qq passeio.
Boas...para quem quiser, estarei la neste domingo, se deus kiser a viatura fica pronta, nao vou fazer nada pesado mas vou levar a churrasqueira :lol: :lol: ...Portanto se alguem estiver por la e ver um niva vermelho saindo fumaça, nao se assuste nao, nao eh fogo, pode chegar pra comer uma carninha...O local "marcado" (isso se na hr ninguem decidir mudar, sabem como eh neh) eh na pedra rachada...Qq coisa domingo canal 27 no px, eh soh chamar....
[]s!
Chico
Boa noite LEANDRO CHICO.
Me diz por favor onde é e como faço para chegar ao local onde vcs estarão no domingo que eu tb gostaria de ir.
Abraços,
Fala Paulo, trankilo !?!?!? A pedra rachada, o lugar onde esta previsto nossa parada, fica na estrada q vai pro trilha das torres, eh +/- assim, vc passa o bar do pedrao e na 1 estrada de terra a esquerda vc entra, segue sempre reto, logo grudado ao segundo portal antigo de tijolos fica a entrada da trilha (q eh bem facil) eh soh vc entrar na trilha e subir, la em cima estaremos nós :lol: :lol: ...Qq coisa px canal 27Citação: