x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 190
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Teo.

Dessa veiz eu sou Pedra e naum vidraça !!!!!!!!! . Quem mandou eu naum levar foto !!!!!!!!!
    Abraços

PS:FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....????

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: ...

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Teo.

Detalhe q trabalhamos muito mais , muito mais tempo e com certeza estavamos mais cansados fora q trabalhamos na chuva coisa q o Pitao Mutley naum deve ter feito !!!!!!
    Abraços
    X2 Voce esqueceu, que tambem nem tivemos tempo de comer o Churrasco, que alias o Dennis (Niva) e seu Zeca Cesar, falaram que comeram, e muiiiiito.

Com certeza o Pitão deve ter Almoçado e Jantado muitissimo bem. Pô e ainda tem a capacidade de reclamar. Eu heim

[]s

Amigos,

Apesar de considerá-los cidadãos honrados e acima de "quase" qualquer suspeita, começo a ter minhas dúvidas se esta trilha aconteceu de fato.

Sem fotos não há evidência de fatos

Seria uma pegadinha de vcs?

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chbuch
    Galera,

sorte (ou azar...) de vcs. que a Rameira_Bem_Lôca não estava lá senão já tô vendo a cena.
    O cara do alto dos seus 1,5 m dando xilique:

Cabeçudo nunca retrocede !!!
    Onde já se viu desistir !!!
    Como não fazer o churras no rio !!!

Do mais parabéns à todos pela diversão que eu, como o Ramiro, também tô cheio de lama na boca por ter ficado que nem um tonto trabalhando até às 4 da manhã do domingo

Ramiro e Lubento,

acho que precisamos dar um pulinho lá no Rio prá ver se tá tão feio assim...

[ ]s
    Grande Pitão!!!

De fato acho que faltou uma boa dose de cabeçudos nesse jicoxinha!!!
    Com certeza foi AZAR eu não ter ido, senão esse churras ia ser realizado no lugar de sempre nem que fosse às 16:00 do domingo!!!
    Tenho certeza que o Montanha me acompanharia pra poder abrir finalmente o champagne!!!

Lubento, se marcar a revanche pode contar comigo!!!

[]'s já rezando pra chover pra KCT nestes próximos dias!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Lubento escreveu:
    Seria uma pegadinha de vcs?
    É Lubento, dessa vez voce vai realmente se arrepender de não ter ido com a gente, não adianta pensar que nada disso aconteceu.

Agora tenho certeza que se vc estivesse lá, e o Ramiro tambem. Com certeza iriamos sair de lá sómente no Domingo a Noite na melhor das hipoteses. Pois vcs não iam ter Cabeça pra pensar que o correto era retroceder

Aliás devo indicar aqui, o Samir pra disputar as proximas eleições de Presidente do Cabeçudos Off Road.

O cara simplesmente ficou emputecido quando todos resolvemos que o correto era trazer o Luiz e o Paulinho de volta, e que não iriamos mais. Ele Teve Chiliques que nem o Mimimimimimimimi teria.

[]s (Na revanche terá que ser reconstruida a subida depois da ponte de concreto )

Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Em primeira mão, o PUDIM do Denis!!!

Nesta hora ele falou que dava para comer a iguaria, que o meio dele tava bom...como dá p/ ver, tá faltando uns pedaços
    Acho que o xará traçou o pudim com calda de lama e tudo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02255_152.jpg  
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Só para deixar com mais água na boca aqueles que não foram as dificuldades não param por aí, alguns de nós subiu a pé depois da ponte de concreto e as erosões na lateral chegam a quase 3 m de profundidade, o caminho está bem estreito (beirando estas erosões que são verdadeiras fendas verticais), acredito que viaturas leves do tipo samurai até podem conseguir passar com muito cuidado, viaturas mais largas (tipo engesa ou equipadas com eixo de rural/F75 ou troller) vão ficar na vontade, a menos que se escave toda a lateral na subida de modo a criar uma nova passagem (ou um aborto), porque do jeito que está simplesmente não dá.
    O passeio que era o rio do ouro, mudou de categoria, agora não se faz em horas mas sim em dias.
    Uma sugestão para uma próxima vez é a de levar (alem da pá, picareta, enchada, um "high lift" e pelo menos 2 pranchas de desatolagem e se preparar (contar pelo menos 1 h por viatura só para descer e subir a ladeira antes da ponte de pedra que se estiver na mesma condição já estou sendo bem otimista) para 2 dias de trilha.

Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    All,
    Só p/ esclarecer...
    É Pedro Denis....Pedrão, Denão, tanto faz.
    A japa que tava comigo, não é minha
    É a patroa do Urso...
    A minha tava em casa (espero)
    []'s

Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02263_174.jpg   Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02244_134.jpg   Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02252_173.jpg   Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02250_202.jpg   Rio do Ouro Sabado 08/04/06-dsc02249_178.jpg  

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Olha que está pintando um lugar pra se fazer a gincana, pois tem tudo o que o Flávio pediu....piscina, erosão, descida , subida e um belo local pro churras.

[]'s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    No domingo fomos fazer uma trilha leve e acabamos na entrada do cachorro loco, sorte nossa que encontramos uns motoqueiro e nos avisaram e não dava pra passar nem moto popr lá...
    Ai achamos um caminho alternativo e pegamos uma trilha muito legal, com erosoes medias e uns atoleiros legais para testar as viaturas...
    Pagani, fiz o Cachorro Louco uma semana antes do Rock Crawling, entramos no sábado as 10:30 e saímos no domingo as 14:00, a trilha foi feita debaixo de chuva.

[]s dormindo na trilha

Foto de noite não dá (ops!) pra ver nada.....

Cadê as fotos de dia?

To achando que os caras pegaram umas fotos velhas de raids e colocaram no tópico só pra a gente achar que eles foram......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem