-
Trilha 27/03
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.
Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.
Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.
Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.
Abraços,
-
Nepomuk,
Com Band, vc pode ir a Castelhanos sem nenhum medo.
Já fui várias vezes para lá (inclusive no Reveillon de 03/04, qdo o parque estava fechado) e não tive problemas.
Mas a da semana que vem está fechada...
-
Fala Marco,
Legal, vou tentar desbravar essa famosa trilha.
Desculpe, aquele tópico da trilha do dia 27/03 ficou meio confuso.
Qual a trilha que vocês fecharam? onde, e em que horário será o ponto de encontro?
Vamos nessa!
Abraços,
-
Na verdade eu só estava confirmando que teremos uma trilha, só não sei qual...
Acho que Roberta Close seria uma boa.
Vou abrir um tópico específico.
-
Pelas fotos, essa da Rob. Close parece meio Heavy não? Mas se vocês conhecem, tudo bem, vou no meio do comboio. hehehe..
Eu fecho, vamos à lama.
Abraços,
-
Amanhã estarei às 08:30 procurando trilha leve perto do Pinheirinho, se alguém estiver afim é só ligar 021 8113-0215 ou 021 81130202.
Ou é só passar lá e procurar um Troller preto com adesivos e talkabout no canal 9