Acho que também dei mole, acho que até meu jipe nerd encarava essa
Em tempo, a trilha acaba mesmo na Anhanguera?
Versão Imprimível
Acho que também dei mole, acho que até meu jipe nerd encarava essa
Em tempo, a trilha acaba mesmo na Anhanguera?
Mauricio, a trilha sai em uma estrada proximo a polvilho (29 anhanguera)
la vai + fotos para os arrependidos Ha ha ha ( acho que vocês tinham medo de barro :D :D
Piffer
Tô negociando uns pneus originais do Jeep, aqueles que o exército usa, ou usava.
Será que dá pra encarar a Roberta?
[]'s mais animados
SALVE GALERA .
TEM ALGUEM INTERESSADO EM FAZER UMA TRILHAZINHA BASICA NO FDS DO DIA 27 OU 28/03 ??? :?:
ATÉ O MOMENTO IRIAMOS EM DOIS CJ´S.
[]S CHEIO DE VONTADE DE CAIR NO BARRO. :lol:
________
MARCOS
CJ5 72 - TROVÃO AZUL
Caro Marcos....
Se não for uma trilha muito pesada, até posso encarar...pq estou 100 pneu.........só estou com pneus de asfalto......patina um pouco mas o danado vai, por bem ou puxado.......
Donde penças ir..........?????
Podiamos tentar algo em Paranapiaca ou Serra do Mar!!!!!!!! Que tal....
Lógico, 1º teriamos que contar com a presença de algum mano que conheça as paradas....
Estamos aí......
Marcio
CJ5/58 - "BALSA".....
Beleza, qdo. marcarem estou dentro, tenho um rocsta com pneus misto e guincho eletrico, só não conheço as trilhas..... vamos marcar...... um abraço....
Também estou dentro.
É só chamar que vou...
Estava afim de fazer a trilha da petrobras e depois ir p/ ilha bela/ castelianos, passar o final de semana lá? Quem estiver afim de ir, acho que dia 27 e 28, vamos combinar. Até mais.....
PELOS RELATOS ANTERIORES ACHO QUE UMA BOA OPÇAO SERIA A ROBERTA CLOSE, O QUE ACHAM??
A NAO SER QUE ALGUEM CONHEÇA AS TRILHAS DE PARANAPIACABA.
[]´S A TODOS
aí
se for trilha de 1 dia, na região de sampa, é capaz de eu estar dentro, mas de zequinha...
disseram pra mim duma trilha perto da refinaria petrobrás, em cubatao, no pé-da-serra... dizem q é bacana, mas eu não conheço...
se alguém quiser, TD...
mas se for rolar uma Roberta Close, ou algo aí em cima mesmo, sem ter q durmir em nenhum lugar, To Dentro, de zeca, mas dentro =)
[]s zecosos
Fala ae ...
Dia 27 ou 28 pra mim ta beleza! Sendo proximo a São Paulo pode ser qualquer trilha....
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.
Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.
Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.
Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.
Abraços,