Powered by vBulletin

Vamos marcar uma trilha no fds em sampa? (31/01)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2004, 22:43
    Mauricio Martins
    Acho que também dei mole, acho que até meu jipe nerd encarava essa

Em tempo, a trilha acaba mesmo na Anhanguera?
  • 09/03/2004, 00:40
    piffer
    1 Anexo(s)
    Mauricio, a trilha sai em uma estrada proximo a polvilho (29 anhanguera)
    la vai + fotos para os arrependidos Ha ha ha ( acho que vocês tinham medo de barro :D :D

Piffer
  • 10/03/2004, 23:09
    rosegledson
    Tô negociando uns pneus originais do Jeep, aqueles que o exército usa, ou usava.

Será que dá pra encarar a Roberta?

[]'s mais animados
  • 16/03/2004, 05:31
    bacasurf
    SALVE GALERA .

TEM ALGUEM INTERESSADO EM FAZER UMA TRILHAZINHA BASICA NO FDS DO DIA 27 OU 28/03 ??? :?:

ATÉ O MOMENTO IRIAMOS EM DOIS CJ´S.

[]S CHEIO DE VONTADE DE CAIR NO BARRO. :lol:

________
    MARCOS
    CJ5 72 - TROVÃO AZUL
  • 16/03/2004, 12:49
    MCamargo
    Trilhas
    Caro Marcos....

Se não for uma trilha muito pesada, até posso encarar...pq estou 100 pneu.........só estou com pneus de asfalto......patina um pouco mas o danado vai, por bem ou puxado.......

Donde penças ir..........?????

Podiamos tentar algo em Paranapiaca ou Serra do Mar!!!!!!!! Que tal....

Lógico, 1º teriamos que contar com a presença de algum mano que conheça as paradas....

Estamos aí......

Marcio
    CJ5/58 - "BALSA".....
  • 16/03/2004, 13:54
    Beto
    Beleza, qdo. marcarem estou dentro, tenho um rocsta com pneus misto e guincho eletrico, só não conheço as trilhas..... vamos marcar...... um abraço....
  • 16/03/2004, 14:23
    marco cruz
    Também estou dentro.
    É só chamar que vou...
  • 16/03/2004, 16:31
    Beto
    Estava afim de fazer a trilha da petrobras e depois ir p/ ilha bela/ castelianos, passar o final de semana lá? Quem estiver afim de ir, acho que dia 27 e 28, vamos combinar. Até mais.....
  • 18/03/2004, 23:10
    bacasurf
    PELOS RELATOS ANTERIORES ACHO QUE UMA BOA OPÇAO SERIA A ROBERTA CLOSE, O QUE ACHAM??
    A NAO SER QUE ALGUEM CONHEÇA AS TRILHAS DE PARANAPIACABA.

[]´S A TODOS

• 18/03/2004, 23:42
    bunny
    aí
    se for trilha de 1 dia, na região de sampa, é capaz de eu estar dentro, mas de zequinha...

disseram pra mim duma trilha perto da refinaria petrobrás, em cubatao, no pé-da-serra... dizem q é bacana, mas eu não conheço...

se alguém quiser, TD...

mas se for rolar uma Roberta Close, ou algo aí em cima mesmo, sem ter q durmir em nenhum lugar, To Dentro, de zeca, mas dentro =)

[]s zecosos
  • 19/03/2004, 09:31
    w.cj5
    Fala ae ...
    Dia 27 ou 28 pra mim ta beleza! Sendo proximo a São Paulo pode ser qualquer trilha....
  • 19/03/2004, 10:15
    nepomuk
    Trilha 27/03
    Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.

Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.

Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.

Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.