É, escória, no Alphavile atrás da Roberta Close não rola... Parece trote de estagiário. Aliás, será que estão zoando com os novatos da lista? eheheheheh
Versão Imprimível
É, escória, no Alphavile atrás da Roberta Close não rola... Parece trote de estagiário. Aliás, será que estão zoando com os novatos da lista? eheheheheh
Pessoal como é tá confirmado ou não roberta domingo.
Estou indo com um colega que conhece a roberta e disse que com chuva fica punk.
Se amanhecer chovendo vocês confirmam o passeio ???
Piffer
Pessoal,
Com o dilúvio de hoje aqui em Sampa, a Robertinha vai ter que dar para o Erasmo Carlos, por que pra mim não dá. Com os pneus AT da viatura, e a falta de capota, fica impensável.
O Andreas, meu vizinho que possui um CJ com BF 33 disse que uma vel ele foi lá depois de um dia de temporal e só conseguiu sair às 1 da manhã.
Vamos deixar para outra ocasião ou vamos encarar uma coisa mais light? Alguém tem sugestões?
[]'s tristes pra caramba por não poder encara a Roberta Close
Opsss!!!Citação:
Postado originalmente por Mauricio Martins
Mauricio não existe isso não :? eu postei um mapa para chegar ao posto e comentei que o Piffer tem conhecimento de um pessoal que faz todas as trilha dessa região e que com chuva sem "pneu" não é recomendado, mas vou tentar levantar com os amigos umas planilhas ou mapas para a próxima ok :wink:
[]'s e esperando relatos da trilha.
Pessoal, alguém conhece a trilha da porteira preta? Parece que é possível, mesmo com essa chuva, fazer com os pneus AT do Escória.
Será que dá?
[]'s ansiosos
Galera arrumei Emprestado 4 pneus para trilha e domingo vamos entrar pelo km 18 anhanguera (lado da vila romana). Vamos com uma rural e um CJS + cintas, macacos, cabos, etc.
A região tem varias trilhas e vamos para a que tiver condicões.
Fica o convite posto de gasolina do trevo no Km18 anhanguera, canal px 22. Horario 8:30.
Até Piffer
Opsss!!!
Mauricio não existe isso não :? eu postei um mapa para chegar ao posto e comentei que o Piffer tem conhecimento de um pessoal que faz todas as trilha dessa região e que com chuva sem "pneu" não é recomendado, mas vou tentar levantar com os amigos umas planilhas ou mapas para a próxima ok :wink:
[]'s e esperando relatos da trilha.[/quote]
Eu sei, falei de zueira. Mas com uma planilha e/oi mapa fica mais legal. Agora, se uma das pontas da trilha é no trevo da V.Romana, na Anhanguera, é perto de mim, moro em Pirituba...
Essa é boa , rsrsrs ... , onde vc pegou essa infomção ????Citação:
Postado originalmente por escoria
Com pneus bons e carro bom (C/ Guincho) , vc vai levar em média umas 5 horas pra travessar uns 2 ou 3 km de trilha ...
Tem colegas que entraram na chuva com 4 jipes , + ou - preparados , sab. de manhã e saíram na terça de manhã , dá pra ter uma idéia do que é aquilo ???
Aconselho fazer na caminhada pra depois encarar ...
Entrando na Porteira Preta e mantendo á dir. é bem leve sem problemas , mas entrar antes de Paranapiacaba pra sair na Porteira Preta ou entrar a esq. entrando por ela o bicho pega ...
[]s e boa trilha ...
pessoal,
Hoje conheci a roberta close, entramos perto de uma rodoviaria( acho que de osasco) perto do rodoanel, saimos atrás do alphaville e pegamos um trecho de asfalto berando um murro até chegarmos a famosa roberta.
Apessar da chuva de ontem a trilha estava boa sem maiores obstáculos, o unico trecho complicado foi o que o polvora mencionol, mas nada que uma picareta e pá não resolveram.
Resultado passamos pela roberta com uma rural e um cjs depois de 3 dias de chuva, sem guincho só com a coragem HA HA.
Proximos planos é trilha das águas.
Até Piffer
meu chapa :shock:
Aquele outro degrau ( o da direita ), não estava lá quando eu fui (dezembro 2003), sem brincadeira, quando eu fui passava um carro 4x2 tranquilo por ali, a galera começou a cavar legal aquilo hein ?!
Até mais
Pessoal,
Nesse domingo me dei mal. Não fui na Roberta pq meus pneus AT não iam permitir e a falta de capota não combina com chuva.
Amanheceu com sol e ficou assim até o final da tarde.
Quanto à Roberta, se essa era a parte mais radical da trilha http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2716
então eu perdi uma p1t@ diversão. Isso aí já passei com um Golzinho alugado (HE HE, locadora sofre).
Bom, agora eu já sei, da próxima vez eu encaro.
[]'s arrependidos
Pórva,
Passei lá também em novembro do ano passado, aquele degrau era o aborto da esquerda. :shock: :shock: :shock:
Pelo tamanho daquilo, acho que passou uma escavadeira. :roll:
[s] espantados,