Mauricio, a trilha sai em uma estrada proximo a polvilho (29 anhanguera)
la vai + fotos para os arrependidos Ha ha ha ( acho que vocês tinham medo de barro
Se não for uma trilha muito pesada, até posso encarar...pq estou 100 pneu.........só estou com pneus de asfalto......patina um pouco mas o danado vai, por bem ou puxado.......
Donde penças ir..........?????
Podiamos tentar algo em Paranapiaca ou Serra do Mar!!!!!!!! Que tal....
Lógico, 1º teriamos que contar com a presença de algum mano que conheça as paradas....
Beleza, qdo. marcarem estou dentro, tenho um rocsta com pneus misto e guincho eletrico, só não conheço as trilhas..... vamos marcar...... um abraço....
Estava afim de fazer a trilha da petrobras e depois ir p/ ilha bela/ castelianos, passar o final de semana lá? Quem estiver afim de ir, acho que dia 27 e 28, vamos combinar. Até mais.....
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.
Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.
Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.
Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.