Polvora me desculpe a ignorancia mas quando vc fala "slick" .quer dizer pneu ruim para trilha ou pneu gasto.
os pneus da minha rural sao scorpions 216X16 Acho que sao de f100.
A é possivel entrar na roberta close pela anhanguera, pois moro em pirituba...
Polvora me desculpe a ignorancia mas quando vc fala "slick" .quer dizer pneu ruim para trilha ou pneu gasto.
Piffer,
Falo de pneu ruim para trilha . Qto a ir pela Rod. Anhanguera eu não conheço, mas o ponto de partida para a trilha é num posto em Tamboré próximo ao Shopis e ao Mercdonald's.
Estou com um Troller T4 - 2003- com os pneus originais com 15000 km rodados.
Abraços de leigo,
Guilherme
Grande Guilherme, tudo beleza ???
Eu gostaria muito , mas tenho uma viagem com o Mammoth na semana que vem então tenho que dar um tapa no menino pra deixar no jeito. Tenho alguns parafusos para apertar . Mas não tem erro se vcs sairem do posto que eu mencionei sempre tem uma galera, o Piffer conhece o pessoal do Commando Oeste e eles podem passar umas dicas para ele. Quanto ao pneu se não chover até lá dá para ir sim , de qualquer forma leve cabos e cintas para o caso de alguém atolar feio ok.
Guilherme combinei com 2 amigos de cjs de irmos para trilha domingo 07/03, mas como choveu eles me aconselharam a não ir na roberta close.
Existe uma outra trilha que não sei exatamente o nome que sai atrás do SBT na anhanguera e vai ate polvilho ou cajamar. com este tempo a trilha fica muito legal.
O que acha???
Como sou do Rio não entendo nada dai. Que tal no mesmo horário e no mesmo local e lá decidimos? Eu quero fazer qualquer coisa, desde que o carro consigo.