Fala pessoal,

No feriado de 7 de setembro subi a serra do piloto a partir de mangaratiba atrás da represa (acho que de ribeirão das lages). Fui subindo, pergunta aqui e ali, erra pra cá e pra lá, cheguei no caminho. Depois de seguir uns tres km com uns atoleirozinhos de nada cheguei em uma casa num final de trilha sem ter como prosseguir. saltei da viatura, fui em direção da casa, ai vi que pela esquerda, totalmente coberto por mato tava lá a continuacao da trilha, bem escondido e fechado mesmo. Inspecionei, fui entrando devagarzinho, muito mato mesmo dois atoleiros que eu fiquei com medo de ficar preso ( como tava sozinho com meu filho acho que ia levar uns dois anos pra ser resgatado hehehe) mas fui seguindo com uma pequena dose de imprudencia e acabei chegando em uma cachoeira por onde a gente passa com o carro por cima com bastante firmeza (tudo filmado e documentado) e depois fui sair realmente a beira do lago da tal represa.
O visual é lindissimo e dois habitantes que passavam na trilha comentaram que aquela "estrada" seguia margeando a represa e a linha de transmisão elétrica até Angra!!! Deu vontade, mas sem guincho, sem comida e sozinho acho que ia ser fria. mas deu vontade de seguir. Alguem conhece esta travessia, alguem com guincho e saco quer um dia tentar?? Tá feito o convite!!
Abcs em todos!!