Apesar de tudo seja bem vindo a Turma pelo jeito vc curtiu !!!!!! . Pessoal a trilha naum tava muito trash mas o ponto principal era juntar o pessoal com a familia e fazer um churras num lugar show e isso aconteceu facil !!! .
Abraços
Cá estou na área!!!
Super feliz com o carnaval que eu e minha família passamos!!!
Não podia ser melhor com trilhas, churras, churras, churras, trilhas!!!
No sábado tive o prazer de conhecer a "trilha da Torres" em Paranapiacaba! Só erosões, subidões das boas! Fizemos eu o Luiz Akium o Henrique Pitão e o Marques! Foi simplesmente Show de Bola!
Ontem foi a vez do Rio do Ouro. Um passeio/trilha maravilhoso, não tanto pela trilha pois estava bem sêca mas pela turma bacana que participou desta trilha pra fechar o carnaval ao gosto do jipeiro: com um ótimo churras, muitos amigos numa trilha sempre gostosa de fazer!!!
Pessoal postem fotos aí pra "nóis ver"!!!
p.s. Na trilha "Preto Véio" atrás do "Sasquatch"... mas de jeito nenhum!!! Né Marques???
Fala pessoal...
Foi show de bola a trilha, um churras show de bola...
E na foto é o zezinho sim HENRIQUE, ou tu é daltonico e não percebeu que o meu pelo é preto???
Adorei arrasta o marques a trilha inteira praticamente na volta...
E me surpreendi bastante com a cheroka, tirando o primeiro enrosco que era o meu pai dirigindo, de resto foi facil, depois que eu comecei a dirigir.....huahuahuahuaahua
Marceloooo...
Relaxa, nenhum samuca me puxou, só eu que tive um lastro dum samurai a volta da trilha inteira....
E dani...
Eu passeiiii de veraneio, com o ar ligado, e em segunda, diferente daquele 1.3 que sofreuuuuuuuuu pra passar (pessoas toh falando soh do samuca do luiz lixo!!!)
[]'sss a todos, com preguiça de postar as 3 fotos que a minha mae tirou....
O Samuka 1.3 subiu tranquilo depois q arrumaram a final de contas os 1º carros sao sempre os melhores . Oq posso te dizer é q naum tirei nada dele , agora o cheracola quase subiu toda desmontada pois foi um tal de tirar coisas !!!!!! .
Abraços
Ps: Se precisar de ajuda para montar tudo q vc desmontou avise !!!!