Seguindo pela Anchieta, essa trilha fica na região de Riacho Grande em São Bernardo do Campo.
Estrada velha do mar! Seguindo por essa estrada ao passar pela Casa de Show Estancia do Alto da Serra, seguir por mais 1 km (aproximadamente) voce vai ver uma estrada de terra à sua esquerda com uma placa da petrobrás dizendo que é proibida prática de off-road. Seguir por essa estrada até uma eclusa, passando a eclusa voce vai ver uma entrada larga à sua direita. Alí começa a trilha.
Amigos, se algo estiver errado, por favor me corrija!!!
Acho muito cedo num reclamei pois senaum fico com o Rotulo de durminhoco mas teve neguinho chorando e pedindo para eu te ligar e marcar + tarde , mas ai expliquei q conforme a pessoa vai ficando velha naum teim sono e acorda cada veiz + cedo entaum ele concordou em fazer este esforço !!!!!!
Abraços
mas ai expliquei q conforme a pessoa vai ficando velha naum teim sono e acorda cada veiz + cedo entaum ele concordou em fazer este esforço !!!!!!
Abraços
Luiz, quem que tá ficando velho?
Eu marquei as 8:30hs, porque eu e a Kika fomos pular o carnaval na Segunda, ai fomos direto pro ponto de encontro.
Ah!!!! Parabéns chegou na hora certinha. Acho que voce e a Dani tambem voltaram direto do baile.
Bom o passeio acabou, foi um dia muito legal mesmo, agora ficam as recordações e comentarios.
Fomos
Teo e Kika...............Samuka
Henrique e Familia....Samuka
Ramiro e Familia.......Samuka
Luiz e Dani...............Samuka
Atavil e Familia.........Samuka
Marques e Familia......Samuka
Paulo Piu Piu e Familia... Cheroka
Amigo do Marques e Esposa (desculpe não me lembro o nome)..Engesa
Jefersom e Amigo (desculpe tambem não me lembro o nome)....Engesa
O Churras tava ótimo, o banho de Rio de Agua Fria e de roupa, foi 10
Obrigado a todos que foram, e me presentearam com um dia perfeito.
Marques parabens pois mesmo com o Samuka em 2x4 voce voltou na boa, tão rápido que não deu pra te acompanhar, e olha que nós tentamos)
Marques parabens pois mesmo com o Samuka em 2x4 voce voltou na boa, tão rápido que não deu pra te acompanhar, e olha que nós tentamos)
[]s
Maravilha , dia perfeito .
Quanto a eu voltar rápido , foi mesmo pq o barulho era tão grande que eu não via a hora de chegar e acabar logo com isso.
Mas sabia que se parasse no meio do caminho seria encontrado pelos amigos , valeu mesmo pessoal .