Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu acompanhei no outro tópico a saga da Trilha do Juá :twisted: :twisted: ....... mesmo que fosse leve, será no dia 17 (estarei na estrada).
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu acompanhei no outro tópico a saga da Trilha do Juá :twisted: :twisted: ....... mesmo que fosse leve, será no dia 17 (estarei na estrada).
[]'s
gnecchi,
A trilha do Juá e a das torres são ambas em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e não em Santa Catarina. Dia 17/12 vai ter uma trilha no Juá e também terá uma trilha em Santa Catarina. :concordo:
Aproveitando,
Não vou poder comparecer na trilha neste fim de semana :? , por dois motivos:
:arrow: Infelizmente, acredito que o jeep não vá ficar pronto :evil: . Esta estória de uma semana de serviço pelo jeito qué dizer um mês!! Mas tudo certo, tah ficando legal pelo menos.
:arrow: O outro motivo é que vou querer testar o jeep em uma trilha mais leve antes de encarar uma trilha mais pesada. Foram muitas as modificações no jeep e com certeza vou estranhar ao andar de novo com ele.
Mas fica pra próxima gurizada :concordo: . Eu acho que eu vou ir no dia 17 de dezembro no Juá, pois pelo visto a trilha vai ser mais leve e daí poderei testar o jeep, se alguém estiver interessado tem um tópico sobre o assunto.
Grande abraço e até mais!!
Por falta de pessoal, a trilha está cancelada ! :roll: É uma pena.
Como só tem eu e o Josino, juntamente com o pessoal da mecânica do meu jipe, vamos fazer o Juá de madrugada. :dance:
Saimos na sexta final da tarde e voltamos no sábado de madrugada. :mrgreen:
Assim que tiver as fotos eu posto aki !
[ ]s
Cara*****
Pessoal mais amarelão...
Juá de bicicleta é muito lonje,,,
Fica para o felipe a sugestão de dar uma olhada naquela de Vila Oliva e marcarmos uma por lá...
Agora com o fim de ano talvez não sobre tempo,,, Mas, tá aberta a proposta...
Pra galera ter uma ideia, essa que estou falando é estilo uma que o Sandra faz lá no RJ, só que Morro abaixo...