Pois é meu, vontade não falta! Só que com os pneus que tenho aqui realmente não dá para encarar esta trilha, eu tava vendo as fotos e reparei que tem lugares que mesmo com os pneus de vocês (que são bem superiores aos meus) fica difícil imagina pra mim que to com um desenho que não são lá os melhores e ainda tah gastos :? !!Citação:
Tah, mas afinal tu vem ?
Esses pneus cairiam como uma luva para mim, só falta a grana :mrgreen: ! O Isaianet, te mandei um MP. Dá uma olhadinha lah :concordo: !! Uma pergunta: eu posso utilizar as rodas com largura de 8". Eu tenho aquelas Mangels 16x8. (8" = 200 mm e os pneus são 265 mm de largura neh?)Citação:
Se fosse comprar pneus hoje, pra trilha, com certeza esses do Isaianet não deixaria passar. Preços excelentes e novos.
Quanto à trilha, não estou certo se vou não. Pelo motivo do pneu e ainda que quero ver como o jeep está em uma trilha mais leve antes. Pois foram muitas as alterações no jeep e vou ter de me acostumar com elas. Mas estou muito afim de ir, vamos ver como é que me saio pilotando o jeep nos dias 3 e 4 de dezembro (que vai ser o test drive) e daí aviso se vou ou não nesta trilha aqui.