:parede: :parede:
:D :D
Sds.
Versão Imprimível
:parede: :parede:
:D :D
Sds.
Também acho!! :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Sifu Leo !
Quem sifu foram vcs que não saber da piada que era muito boa. Com licença que vou sacanear catarinas, pq aqui tá muito frio (que frescuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!)
]['s
O Busão vai ir?? Talvez tenha a companhia de outra rural... afinal, quem puxa uma rural no braço, pode muito bem empurrar duas.. :twisted: :twisted: :twisted:
sds,
Andre
|Leo, não enche o saco seu pangaré banguelo.
Se aquela carniça ficar pronta até o dia sim !Citação:
Postado originalmente por ratoruter
Não t estressa q já estamos acostumados com esses ônibus em trilha ! ehehehehe
Tu vem ?
[ ]s
Gente:
Nao vai dar para eu ir nas torres! :evil: :evil: :parede: :parede:
Ontem a patroa me confiscou para ir num evento natalino ( Natal Luz) em Gramado justamente no dia 10/12.
que M...eleca!!!
Sds,
Andre
Se quiser me visitar quando vier aqui em Gramado....moro a duas quadras do Natal Luz....show no lago....é só dar um toque...Citação:
Postado originalmente por ratoruter
Falow...
Temos uma baixa ! imagina d quem ???? :parede:
Os que vão ......
Felipe Sá Mourão - Samurai Monstrinho
Carlo Isaia - Vitara Shazan
+ alguém ? :pensativo:
É esse sábado !
[ ]s
+ Um
Marcio Vargas - Caloi barra forte.
[ ]'s
E aí pessoal de SC !!!
Tô viajando para Itajaí bem no dia que vcs irão fazer essa trilha lendária (pelo que li em outro tópico vcs estão ensaiando essa trilha já faz uma cara :pensativo: ).
Se eu já estivesse por aí toparia encarar essa trilha com vcs, pois me parece que é show de bola :concordo: :concordo:
Alguém conhece alguma trilha legal por perto de Itajaí? To pensando em ir pra Urubiçi pra curtir o visual das cachoeiras, mas como fica um pouco mais de 200 km de Itajaí, tô pensando em ir num dia bem cedo, dormir em alguma pousada e voltar no final do outro dia....... sendo assim, se tivesse alguma coisa bacana mais perto de Itajaí seria mais fácil :pensativo: :pensativo:
Detalhe: não estou afins de encarar uma trilha hardcore em SC, afinal eu preciso voltar pra casa dirigindo o Predator :lol: :lol:
[]'s e boa trilha neste sábado !!
dia 17 faremos uma, mas é pesada.....Citação:
Postado originalmente por gnecchi