x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 188
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wilson.... realmente Barbie é D+.... deixa a menina com seus sonhos, mas vamos rebatizar este veículo... posta uma foto aí prá gente se inspirar....

Ramiro.... vc e a Dani tinha que atrapalhar o perdido do Luiz e Ramiro Eli, né ...!! :P

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Wilson,

Tá difícil saber qual a cabeça mais gorda...........
    Ou seria `Tres Patetas´... ?!?! Pois o Ramiro Eli tava junto .. A Dani a gente vai poupar...

Edu... Chibanca... seria.... digamos.... Patesca ?!!?!?

E acho que não se pode esquecer do isopor cheio !!!!!!!!!!! 8)

[ ] s
    AE !!

Chibanca, parece uma picareta... um lado parece um machado e do outro uma enchada....

Pagani
    Isso a gente tinha... mas o enrosco foi se tornando tão grande que só um guincho resolvia!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Então deveria ser PICHADO !!!!!!!

All, já pensaram o NERO nesta trilha com eles....

[ ] s

AE !!

Existe agora um novo produto,

Desenterrador Mastar Blaster Plus

[]'s desatolados

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ô Pagani, essa é boa!!!

Tá parecendo o Carlão com seu Envesa chegando com tudo para o resgate!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, agora é sério!

Quando a Dani e o Ramiro Eli saíram procurando ajuda, após andarem pra caramba, encontaram uma turma com vários Trollers, pediram ajuda para eles e parece que não tiveram boa vontade em ajudar!
    Eu não sei a história direito, pois não presenciei. Parece que fizeram os dois de bobos prometendo voltar pra ajudar e não voltaram.
    Assim que possível a Dani ou o Ramiro Eli contam detalhes desta tentativa frustrada de pedir ajuda aos trolleiros!

Claro que ninguém é obrigado a ajudar... mas o individualismo na trilha é lamentável!

[]'s lamentáveis
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Nossa....Ontem foi uma novela!

Foi assim:
    A gente foi fazer a trilha que fizemos no final de semana passada, para tentar achar a caixinha do Eletrac do Tralha do Lubento.
    Fomos até lá, procuramos mas nada encontramos. Não satisfeitos, atravessamos o rio com os dois Samukas, subimos pelo outro lado e fomos até onde terminava a trilha, uns 30 metros adiante
    Na volta tivemos bastante trabalho para subir a piramba na saida do rio, tudo isso com a desculpa de "examinar bem o terreno", a fim de encontrar as partes perdidas do Tralha!
    Então a gente estava voltando, eram 2 e pouco da tarde, quando o Luiz teve a brilhante idéia de entrar em uma trilhazinha que tinham falado p/ ele que ia dar em uma represa....e nos tivemos a idéia mais brilhante ainda de concordar!
    Pois bem, entramos na dita cuja e fomos andando...a trilha foi ficando cada vez mais fechada e apertada até para um Samurai!!! , era óbvio que a última passoa a passar por ali foi o Don Pedro, pois havia árvores crescendo no meio da trilha...
    Mas tudo bem....continuamos andando...até que uma hora o Luiz parou o carro, desceu e foi conversar com a gente(eu estava no Samurai do outro Ramiro). Ele disse que na frente dele tinha um poço com água e um monte de folhas em cima. Então falamos p/ ele tentar passar e caso ele não conseguise a gente puxava com o outro carro.
    Foi então que tudo começou. Obviamente o carro do Luiz atolou como uma vaca gorda paraplégica e a gente cintou o carro dele no nosso e tentamos puxar de ré. Nesse momento tivemos a agradável surpresa ao ver que todo aquele terreno que os dois carros estavam era pantanoso mas enganava muito bem, pois estava encoberto por folhas e galhos e o Samurai do Ramiro tambem atolou. Nenhum dos carros se mexia...nem 1cm...
    Tentamos empurrar, cavar colocar tocos de madeira e galhos de baixo das rodas, mas a cada tentativa só piorava a situação, pois os carros afundavam cada vez mais.
    Começou a chover forte e o lugar foi ficando inundado e muito frio. Eu estava de bermudas e já tinha até uma família de sapos morando dentro do meu tênis, de tão molhado que estava.
    No meio daquela situação eu lembrei de uma gambi que eu tinha visto em uma revista americana de Jeep´s, que era passar uma corda em volta de um dos pneus e amarrá-la no outro carro, funcionado como guincho, só que me esqueci que lá na terra do Bush eles usam eixos mais resistentes . O carro do Luiz quaaase saiu, quando a ponta de eixo dele quebrou.
    Já eram 3:45 da tarde. Decidimos pedir ajuda, saimos a pé pela trilha e a Daniela me acompanhou, enquanto os dois ficaram para tentar drenar a água que se juntava ao redor dos jipes.
    Andamos uns 45 minutos quando encontramos 12 Trollers na trilha do Rio do ouro, logo depois da ponte de concreto, e pedimos ajuda ao Guia deles, Chamado Júnior, da www.familianatrilha.com.br
    Ele não foi muito simpático, mas concordou em nos ajudar depois que os Trollers terminassem de subir o tobogã. Eu o ajudei a desimpedir o terreno com uma Chibanca e no fim ele subiu no Troller dele com a mulher e eu fui correndo na frente dele, pois não fui convidado a ir no carro.
    Ao chegar a um atoleiro(onde até uma vespa passaria) ele ficou com receio e decidiu voltar.
    Ele disse que iria acompanhar o pessoal até o asfalto e voltaria p/ nos ajudar com mais um Troller.
    O que aconteceu?
    BOLO!!!
    O "jipeiro" não voltou. Tivemos que andar tudo novamente, com lama até a metade da canela, totalmente molhados e um frio de rachar, durante quase 1hr até a estradinha de terra.
    Chegamos até ela, onde encontramos dois motoqueiros que nos deram carona até um barzinho na estrada, o bar da Lú, onde havia sinal de celular.
    Liguei para o Flávio Miranda que me passou o tel do Beto e as 21:45 o Mad chegou. Encontramos o Luiz e o Ramiro na entrada da trilha e fizemos algo bastante inusitado: 6 pessoas em um Samuka na trilha!!! Chegamos nos carros alguns minutos depois e começamos a puxá-los com o guincho.
    Saimos da trilha as 23hrs e voltamos até a casa do Luiz a 20km/h literalmente, pois a ponta de eixo estava quebrada.

E assim foi o nosso Domingo!

Isso foi uma bela lição de vida!!!
    Da próxima vez vou levar outro par de meias!!!

A todos que nos ajudaram, muito obrigado! Especialmente para Flávio Miranda, Beto, Med e Carlão, que mais uma vez se enfiaram na trilha a noite para ajudar os amigos!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pagani,

Se vc visse a ´roupinha´ do Luiz Akium na trilha de sábado, certamente iria concondar que o Master Blaster Plus foi feito para ele ... !!! Combina direitinho....
    Quem tirou fotos, põe no forum para o povo ver....

Ramiro,

Ah se eu estivesse lá.... !! Lançaria minha PRAGA malígna destruidora de Trollers safados e vc ia vê-los desmontando pela trilha..... caixa de Eletrack prum lado, eixo para outro, guinchos pifando...!!!
    PS.: Já acertei a vida com o Lubentão e foi tudo um mal entendido.... De SUA PARTE !!! ha, ha, ha.... !

[ ] s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca Ramiro e Luiz, tô chegando agora e fiquei assutado com o inicio do tópico, mas graças a Deus acabou tudo certo.

Agora vou te contar, Bota Cabeçudo nisso.

Falando sério, é facil pra nós falarmos que vcs foram cabeçudos, mas na verdade acho que a intençao de voces era muito legal, e infelizmente quando estamos de Jipe nos sentimos insuperaveis, e é aí que pode dar merda

Temos que aprender a agir mais com a razão e menos com a emoção.

Agora falando em emoção, a atitude da Dani foi fantastica, ela sabendo do perigo que corria, foi buscar ajuda e levou o Ramiro Eli, pra não correr o risco

Abraços

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro,

Ah se eu estivesse lá.... !! Lançaria minha PRAGA malígna destruidora de Trollers safados e vc ia vê-los desmontando pela trilha..... caixa de Eletrack prum lado, eixo para outro, guinchos pifando...!!!
    PS.: Já acertei a vida com o Lubentão e foi tudo um mal entendido.... De SUA PARTE !!! ha, ha, ha.... !

[ ] s

Flavião, depois eu te mando o nº das placas, chassis e ranavans das Trollers pra voce fazer um trabalho BEM FEITO!!!

[]'s praguentos
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    RamiroEli,

Isso porque era Familia na Trilha.... imagine se fosse Inimigos na Lama... vcs teriam sido esfaqueados !!

Perdoai-vos.....eles não sabem o que fazem !!!

Vou emprestar o livro do João (curso Dpaschoal) para vcs...
    Lá vão aprender a verificar o terreno com um galho ANTES de entrar no brejo, ir com mais de 2 jipes, ter o equipamento (guincho) adequado, levar troca de roupa num saco plastico, levar comida e agua para emergencia, etc.....

Basta deixar estas crianças soltas um dia que dá nisso.... vão apanhar no popo... (bunda não pode pelo Regulamento do Forum, como já disse em outro tópico... ).

[ ]s esperando as fotos de New Orleans.... digo !!!. ... Rio do Ouro .....!!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    Falando sério, é facil pra nós falarmos que vcs foram cabeçudos, mas na verdade acho que a intençao de voces era muito legal, e infelizmente quando estamos de Jipe nos sentimos insuperaveis, e é aí que pode dar merda

Abraços
    Poxa, até que em fim alguém louvou nossa BOA INTENÇÃO... mas fazer o que, como diz o ditado "de bem intencionados o inferno tá cheio"!!!

Pena que todo esse esforço foi quase em vão... eu disse quase porque todo mal sempre tem o lado bom e nesse caso foi o fato de sentir-mos na pratica o espirito de companherismo dos VERDADEIROS JIPEIROS!!!
    Inclusive no sábado quando o Samir se prontificou em rebocar o Engesa do Jeferson até em casa e o Flavio Miranda fez questão de segui-los até lá escoltando!!! É assim que se faz!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem