x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 188

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

hahahahahahahaha essa é boa Pagani hahahahahahahahahahahaha

E não é que parece mesmo!!!

Voce não disse que arrumou trabalho??? então trabalha meu!

[]'s como tem desocupados nesse país
    Ramiro - Bin Lôco

Gostei das fotos ....Ramiro, vc de fralda ....que meigo
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

Ta vendo tem coisas na trilha q valem muuiittooo a pena !!!! Naum teim nem como descrever nem fotografar perde a metade da graça !!!
    Abraços

Luiz.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: ...

Citação Postado originalmente por lubento
    ....O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.....
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Ta vendo tem coisas na trilha q valem muuiittooo a pena !!!! Naum teim nem como descrever nem fotografar perde a metade da graça !!!
    É verdade Luiz....

Tem coisas que estão acontecendo nas trilhas que não tem mesmo como descrever e nem fotografar, só vendo mesmo... ....o Lubento que o diga !!!

[]´s

Pessoal,

Tenho acompanhado o papo de vcs me divertindo.
    Ainda não tenho companheiros de trilha de jeep, somente um grande grupo de amigos de quadris, mas poucos são trilheiros de jeep.
    Então tenho feito poucas trilhas (até por que tenho pouco tempo) e sempre sozinho, na região da Xiboca e C. Louco, principalmente por ser perto e por conheçer bem de quadri.

Qdo forem por estes lados, no sabado, aceitam mais um aprendiz com vcs para encher o saco?
    Tenho um Jeep TJ com guincho, razoavelmente preparado.

[]s

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Ronaldo Andrade.

Considere-se + 1 integrante desta familia de amigos , naum se preocupe com nada qto aos jipes temos alguns sem preparo nenhum temos outros bem preparados , temos CJ , Samurais , Engesas , Trollers e nivas , o + importante é q na sua 1º trilha conosco vc leve 1 pudim para os novos amigos , pois o resto nos damos um jeito !!!!
    Abraços

Luiz.

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    All.

Vamos postar mensagens `agradecendo` o nosso Amississimo amigo Junior do www.familianatrilha.com.br , pelo belo resgate q ele fez a mim e ao Ramiro no Domingo é só entrar no Livro de visitas e postar uma mensagem !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Galera,

Seria muito interessante este "Jipeiro" ver que várias pessoas ficaram sabendo da atitude que ele teve.
    Quem tiver um tempinho, deixe um recadinho por lá!

Assim podemos tentar com que este tipo de "jipeiro" não de difunda por ai!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

AE !!

Deixei um recadinho para a "Familia na TRilha"mas minha msg nao aparece...

Será q estão boicotando....

[]'s indignados

Na boa acho que ajuda quem quer e esse tipo de coisa não vai levar a nada.

Quer dizer que se esse cara precisar de ajuda no meio da trilha vcs. não iriam ajudar? Iria fazer a mesma coisa que ele fez?

Acho que o cara tb. pisou na bola, mas cada um é cada um. Acho que isso pode até ocorrer picuinas entre os grupos, que não seria nada legal, um dia ou outro vc. precisa de uma mão dos caras e eles acabam se negando por causa disso. Ou vice e versa. Ja parou pra pensar nisso?

Sou da seguinte opinião, por mais que a pessoa já pisou na bola e se precisar de ajuda, estarei sempre pronto a ajudar, sem pensar em nada em troca, promoção pessoal, etc...... Acho que isso que é o espirito da coisa, solidariedade, humildade, diversão, etc.....

E outra cada um tem seu pensamento e sua opinião.

O negocio é bola pra frente, preparar a caranga e ir se divertir denovo.

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

Tenho falado com o Pedro q é o administrador do site , q me disse naum teim ideia de quem seja o tal do Junior e ele nem sabe sobre este passeio pois ele é de Ribeirao Preto !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Na boa acho que ajuda quem quer e esse tipo de coisa não vai levar a nada.

Quer dizer que se esse cara precisar de ajuda no meio da trilha vcs. não iriam ajudar? Iria fazer a mesma coisa que ele fez?

Acho que o cara tb. pisou na bola, mas cada um é cada um. Acho que isso pode até ocorrer picuinas entre os grupos, que não seria nada legal, um dia ou outro vc. precisa de uma mão dos caras e eles acabam se negando por causa disso. Ou vice e versa. Ja parou pra pensar nisso?

Sou da seguinte opinião, por mais que a pessoa já pisou na bola e se precisar de ajuda, estarei sempre pronto a ajudar, sem pensar em nada em troca, promoção pessoal, etc...... Acho que isso que é o espirito da coisa, solidariedade, humildade, diversão, etc.....

E outra cada um tem seu pensamento e sua opinião.

O negocio é bola pra frente, preparar a caranga e ir se divertir denovo.
    Beto,

eu deixei uma msg lá que ainda não apareceu, condenando a atitude, porém com ressalvas que seria direcionada a este tal de Junior, e não estensiva a todos da Familia...

Sobre sua opinião de ajudar ou não eu concordo em grande parte....

Se EU for para a trilha sem as precauções devidas e me fod... nenhum de vcs tem `obrigação´ de ir me salvar... Se alguem puder, será ótimo.
    Mas se o cara preferir ficar em casa com a família, porque trabalhou a semana toda e aqueles momentos são importantes para eles... pronto !

Ainda nesta linha... tenho verificado muitos ´melindres´ no fórum, superando inclusive o objetivo final que é fazer trilhas com os amigos.
    Sinceramente, começo até a medir as palavras.... e isso me incomoda muito, pois considero todos adultos e meus amigos...

Então... para não parecer Off-topic, acho que o tal de Junior do Troller (e talvez da Familia...) errou em não ajudar o pessoal, já que estava lá !
    E o registro já está feito no nosso Fórum !

[ ]s e querendo saber porque mudaram o nome do tópico... AKIUM era bem mais esquisito e chamava + a atenção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem