x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 188
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro,

Vamos combinar um domingo... mas antes tenho que tirar o guincho e dar um talho na cinta... !

[ ] s
    Tá vendo como voce já "pegou" rapidinho o espírito de ser cabeçudo???

Bem vindo ao JCC

Ramiro - Bin Lôco

Aê.

Posso entrar para o JCC?
    Acho que mereço credencial VIP (ou talvez VIBH - "Very Important Big Head?)!!!
    Prova: Já fui para o Verde SOZINHO algumas vezes de Niva e CJ).
    Na última não consegui terminar.
    Pedi ajuda pros Irmãos Caminhoneiros OPS!! Jipeiros..
    O Simon, Rodrigo Portugal, Fernando Abdalla e Wallace se propuseram a me ajudar... (Obrigado Novamente)

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ...Como eu disse a vida é uma longa estrada e nada com uma curva após a outra, algumas curvas a frente de onde tinhamos parado adivinhem quem estava parado no acostamento com o capô aberto saindo um put@ fumaceira do motor??? Aquela mesma Rural que passou por nós buzinando enquanto estávamos parados com o jeep do Escória quebrado.
    Fiquei aqui imaginando como ficaria a cara desses caras se vocês tivessem parado para ajudá-los... hehehehe

Voltando ao caso JR (Jipeiro Ruim ou Ridículo ou sei lá qual adjetivo com 'R' para qualificar esse cara adequadamente... ((com as letras V, C, F -dp- eu sei....))).
    Mas então, esse Júnior deve ter ficado com medo de encontrar coisa pior do que o Ramiro com aquele traje... Por isso não voltou e saiu correndo. Acho que era assombração...

Se eu puder intregrar esse passeio do JCC, ficaria grato (e prometo ajudar para poder ser ajudado...).

[]´s requerendo a Carteira VIBH do JCC e querendo provar que os jipeiros ajudam o próximo (no caso, eu serei o próximo, vejam minha assinatura).

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por marcelovds
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ...Como eu disse a vida é uma longa estrada e nada com uma curva após a outra, algumas curvas a frente de onde tinhamos parado adivinhem quem estava parado no acostamento com o capô aberto saindo um put@ fumaceira do motor??? Aquela mesma Rural que passou por nós buzinando enquanto estávamos parados com o jeep do Escória quebrado.
    Fiquei aqui imaginando como ficaria a cara desses caras se vocês tivessem parado para ajudá-los... hehehehe
    Vai imaginando mesmo, porque essa cena ninguém nunca vai ver, pelo menos no que depender de mim!!!!

Uma coisa que eu esqueci de citar nesse caso, o único carro que parou e se ofereceu prá ajudar foi um fusquinha velho, caindo aos pedaços, então se eu ver algum fusquinha velho, caindo aos pedaços, parado no acostamento, com certeza eu paro para ajudar.

[]´s Já pedindo a ficha de inscrição do JCC..

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,
    com esse curriculo voce tem tudo pra integrar o JCC. Favor preencher requerimento em 5 vias não carbonadas, reconhecer firma com 6 testemunhas (não vale as de Jeová), registrar em cartório, publicar no diário oficial do estado e pronto... aguarde 365 dias pelo nosso parecer!!!
    -----------------------------------------
    Ronaldo B. Idem

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ei, ei, vcs lembram de mim!!!!!

Quero ir tambem 6

Me candidato a ser mais um membro fiel do JCC, porem sem passar pelo rigoroso teste do "cabeçudo", tal loco meu, se viu o tamanho da mala na foto né!!

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sr. Presidente Cabeçudo Ramiro,

Sugiro que promova uma avaliação da CABEÇADA principal que cada novo membro ( OPA !) já cometeu para uma rigorosa avaliação na concessão da credencial....

Já inicio com uma delas que me recordo neste momento...
    Depois de instalar o guincho num CJ que tive (tinha que ser...! ) ... e tentar utilizar por 2 ou 3 vezes nas trilhas e sem sucesso, descobri que tinha um "parafuzinho" embaixo da carcaça, que fechava o circuito do terra. Eu tinha tirado para que a água que entrasse, escoasse por ali...

[ ] s imbuídos no sucesso de tão nobre causa...! 8)

Beleza então Ramiro,

Foi mais fácil do que eu imaginava...

Flávio, ia ser legal ver aqui a CABEÇADA principal de cada novo membro.
    Se bem que cabeça e membro só quero saber do meu!!!!

E sempre pode servir de lição para outros...
    Por exemplo, na minha eu aprendi que pelo menos devo deixar um mapa para onde vou e avisar alguém.
    Outra lição dessa cabeçada foi de que é difícil tomar a decisão de que não dá para passar e retornar. Para mim sempre impera o pensamento "Vou tentar, se não der, fod@-se..."

Na sua cabeçada, ví que você aprendeu que deixar o buraco do fio-terra aberto pode ser problema.
    Pelo menos foi dessa forma e não de outra... hehehehe

Não ia comentar, mas a tal mala da foto, tamanho do pacote, etc, parece ser devido a camisa que ficou para dentro da fralda pampers, ou então a fralda já estava cheia de xixi e ficou estufada...

[]´s sem querer ver ou saber o que tem dentro da fralda

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Sob pena de vc poder invocar o Regulamento do Forum por injúria e difamação .. . eu acho que vc TEM que mostrar o conteúdo da Pampers para o Marcelo.

[ ] s isentos...

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Cabrão,
    O JCC nem foi (a)fundado e já será fechado por excesso de associados!!!

Me sinto honrado com a autorga de "presidente" porém comunico que não haverá eleição pois o presidente "cabeçudo" será aquele que narrar a maior ou melhor "cabeçada" que já realizou enquanto jipeiro!!!

Até este momento Flavio Miranda é sério candidato à presidente do JCC (Jipe Clube dos Cabeçudos) !

Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo Vieira escreveu:
    Flavio, na sua cabeçada, ví que você aprendeu que deixar o buraco do fio-terra aberto pode ser problema.
    Pelo menos foi dessa forma e não de outra... hehehehe
    ha ha ha ha ha ha ha!!! Marvel quer dizer então que voce foi pra trilha com o buraco do fio terra ABERTO??????? ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!

[]'s essa foi a melhor do dia!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Carai.

O pior é o horário que saiu na minha mensagem!!!!

Flavião, ainda bem que você falou sobre o conteúdo... Isso me tranquiliza, pois já estou acostumado a ver o que tem no conteúdo de fraldas Pampers...

Meu filho fez 2 anos mês passado!!!!! hehehehehe

[]´s Não quero mais saber sobre conteúdos das fraldas e querendo me ver livre delas $$$.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem