Posso entrar para o JCC?
Acho que mereço credencial VIP (ou talvez VIBH - "Very Important Big Head?)!!!
Prova: Já fui para o Verde SOZINHO algumas vezes de Niva e CJ).
Na última não consegui terminar.
Pedi ajuda pros Irmãos Caminhoneiros OPS!! Jipeiros..
O Simon, Rodrigo Portugal, Fernando Abdalla e Wallace se propuseram a me ajudar... (Obrigado Novamente)
Postado originalmente por Ronaldo B.
...Como eu disse a vida é uma longa estrada e nada com uma curva após a outra, algumas curvas a frente de onde tinhamos parado adivinhem quem estava parado no acostamento com o capô aberto saindo um put@ fumaceira do motor??? Aquela mesma Rural que passou por nós buzinando enquanto estávamos parados com o jeep do Escória quebrado.
Fiquei aqui imaginando como ficaria a cara desses caras se vocês tivessem parado para ajudá-los... hehehehe
Voltando ao caso JR (Jipeiro Ruim ou Ridículo ou sei lá qual adjetivo com 'R' para qualificar esse cara adequadamente... ((com as letras V, C, F -dp- eu sei....))).
Mas então, esse Júnior deve ter ficado com medo de encontrar coisa pior do que o Ramiro com aquele traje... Por isso não voltou e saiu correndo. Acho que era assombração...
Se eu puder intregrar esse passeio do JCC, ficaria grato (e prometo ajudar para poder ser ajudado...).
[]´s requerendo a Carteira VIBH do JCC e querendo provar que os jipeiros ajudam o próximo (no caso, eu serei o próximo, vejam minha assinatura).
...Como eu disse a vida é uma longa estrada e nada com uma curva após a outra, algumas curvas a frente de onde tinhamos parado adivinhem quem estava parado no acostamento com o capô aberto saindo um put@ fumaceira do motor??? Aquela mesma Rural que passou por nós buzinando enquanto estávamos parados com o jeep do Escória quebrado.
Fiquei aqui imaginando como ficaria a cara desses caras se vocês tivessem parado para ajudá-los... hehehehe
Vai imaginando mesmo, porque essa cena ninguém nunca vai ver, pelo menos no que depender de mim!!!!
Uma coisa que eu esqueci de citar nesse caso, o único carro que parou e se ofereceu prá ajudar foi um fusquinha velho, caindo aos pedaços, então se eu ver algum fusquinha velho, caindo aos pedaços, parado no acostamento, com certeza eu paro para ajudar.
Marcelo,
com esse curriculo voce tem tudo pra integrar o JCC. Favor preencher requerimento em 5 vias não carbonadas, reconhecer firma com 6 testemunhas (não vale as de Jeová), registrar em cartório, publicar no diário oficial do estado e pronto... aguarde 365 dias pelo nosso parecer!!!
-----------------------------------------
Ronaldo B. Idem
Sugiro que promova uma avaliação da CABEÇADA principal que cada novo membro ( OPA !) já cometeu para uma rigorosa avaliação na concessão da credencial....
Já inicio com uma delas que me recordo neste momento...
Depois de instalar o guincho num CJ que tive (tinha que ser...! ) ... e tentar utilizar por 2 ou 3 vezes nas trilhas e sem sucesso, descobri que tinha um "parafuzinho" embaixo da carcaça, que fechava o circuito do terra. Eu tinha tirado para que a água que entrasse, escoasse por ali...
[ ] s imbuídos no sucesso de tão nobre causa...! 8)
Flávio, ia ser legal ver aqui a CABEÇADA principal de cada novo membro.
Se bem que cabeça e membro só quero saber do meu!!!!
E sempre pode servir de lição para outros...
Por exemplo, na minha eu aprendi que pelo menos devo deixar um mapa para onde vou e avisar alguém.
Outra lição dessa cabeçada foi de que é difícil tomar a decisão de que não dá para passar e retornar. Para mim sempre impera o pensamento "Vou tentar, se não der, fod@-se..."
Na sua cabeçada, ví que você aprendeu que deixar o buraco do fio-terra aberto pode ser problema.
Pelo menos foi dessa forma e não de outra... hehehehe
Não ia comentar, mas a tal mala da foto, tamanho do pacote, etc, parece ser devido a camisa que ficou para dentro da fralda pampers, ou então a fralda já estava cheia de xixi e ficou estufada...
[]´s sem querer ver ou saber o que tem dentro da fralda
Cabrão,
O JCC nem foi (a)fundado e já será fechado por excesso de associados!!!
Me sinto honrado com a autorga de "presidente" porém comunico que não haverá eleição pois o presidente "cabeçudo" será aquele que narrar a maior ou melhor "cabeçada" que já realizou enquanto jipeiro!!!
Até este momento Flavio Miranda é sério candidato à presidente do JCC (Jipe Clube dos Cabeçudos) !
Flavio, na sua cabeçada, ví que você aprendeu que deixar o buraco do fio-terra aberto pode ser problema.
Pelo menos foi dessa forma e não de outra... hehehehe
ha ha ha ha ha ha ha!!! Marvel quer dizer então que voce foi pra trilha com o buraco do fio terra ABERTO??????? ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!