x
Convex Datacenter
Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 788
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zecampos Ver Post
    olá pessoal...
    Na semana do ano novo eu e minha namorada fomos acampar no castelhanos e descemos pela estrada da petrobras. as duas estão muito "boas" rs... fiz o percurso de tr4 original sem maiores problemas.
    com certeza estou afim de fazer novamente, se houver vaga no grupo agradeço.
    tenho um sugestão meio doida... quando eu fui utilizei uma planilha que arrumei aqui, e quem postou relatou que no km 57 (na realidade é km 52) da estrada a direita tem uma trilha que sai em maresias e passa por viadutos abandonados. ele comentou que era meio casca grossa a trilha... fiquei tentado e entrar nela, só não fui pq tava só o meu carro e eram 11:30 da noite....rsrs
    valeu.
    É claro que pode ir... entre em contato com o Bruno brunomottola@hotmail.com e coloque seu nome na lista...
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    vou enviar, valeu...

Usuário Avatar de José Paschoal Neto
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Osasco/SP
    Boa noite caros membros!!!

Estou aqui a convite do membro acesar., me chamo José Paschoal Neto, sou casado e tenho um casal de filhos, e tenho TR4 4x4, entrei no site hoje e no fórum também, perguntei sobre algum passeio que poderia fazer com minha família, foi então que o membro acesar me indicou este tópico.

Pessoal, gostaria de mais informações, pois nunca fiz trilha, somente agora estou tendo a oportunidade de realizar este sonho. vocês podem me ajudar; o que eu tenho que levar (levando em consideração esposa e dois filhos); calibragem de pneus, quanto de grana., essas coisas. caso alguém queria me contatar pelo e-mail particular para não ficar enchendo o tópico com informaões que vocês já sabem ai vai: j_paschoal@terra.com.br..

no aguardo..

José Paschoal Neto

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por José Paschoal Neto Ver Post

Estou aqui a convite do membro acesar., me chamo José Paschoal Neto, sou casado e tenho um casal de filhos, e tenho TR4 4x4, entrei no site hoje e no fórum também, perguntei sobre algum passeio que poderia fazer com minha família, foi então que o membro acesar me indicou este tópico.

Pessoal, gostaria de mais informações, pois nunca fiz trilha, somente agora estou tendo a oportunidade de realizar este sonho. vocês podem me ajudar; o que eu tenho que levar (levando em consideração esposa e dois filhos); calibragem de pneus, quanto de grana., essas coisas. caso alguém queria me contatar pelo e-mail particular para não ficar enchendo o tópico com informaões que vocês já sabem ai vai: j_paschoal@terra.com.br..

no aguardo..

José Paschoal Neto
    BLZ! mande um e mail para Bruno brunomotolla@hotmail.com

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP

no aguardo..

José Paschoal Neto
    O Bruno ta organizando a saida de SP... Reservamos uma pousada la em Ilhabela MAres do Sul Nao e boa, nao e bonita, mas e barata Tel 12 3894 1781 vide site... tem a Aporan 12 3896 3031 ve se tem vaga. Tem gente que vai ficar em S Sebastiao. Grana para comer la, vai de seu gosto e bolso rsss Calibragem, vai com o de costume, la a gente diminui...
    Relaxa, vai dar td certo... entre em contato com o Bruno, ele ta fechando a lista...

Entrada
    09/01/2013
    Local
    Osasco/SP
    Acesar, a saída é na sexta-feira, se for não vou conseguir ir, pois trabalho em Osasco e não é feriado... já enviei e-mail para o bruno

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Acesar, a saída é na sexta-feira, se for não vou conseguir ir, pois trabalho em Osasco e não é feriado... já enviei e-mail para o bruno
    Pior que sim... ira ter viaturas que irao realizar somente a trilha de castelhanos no dia 26 ve se consegue ir entao no sabado para esta, desce com sua calibragem habitual, para vcs conhecerem o grupo... outros passeios a posteriori e realizar a classica castelhanos.
    Abracos

Entrada
    09/01/2013
    Local
    Osasco/SP
    acesar, minha esposa está meio sismada de irmos, pois não tenho experiência em trilhas, o que você acha.

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    José Paschoal,

A ideia de fazer trilhas em grupo é justamente para um ajudar o outro se necessário. Se precisar desatolar, ou viatura quebrar - ajuda é que não vai faltar.
    Mas fica tranquilo, pois pelos relatos daqui do forum - Castelhanos ainda esta bem tranquilo. Eu estive la em Setembro e tava super sussegado - tinha até gol la na areia!
    Abs

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    acesar, minha esposa está meio sismada de irmos, pois não tenho experiência em trilhas, o que você acha.
    Nossa foi como nosso amigo falou pode ir sussegado vamos em uma turma legal para se precisar um ajuda o outro praticamente somos todos iniciantes e uma coisa é certa temos que começar de algum lugar !! A aventura vai ser fácil e segura para todos.

Contamos com a sua presença....

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Gente passei e-mail para todos vcs, caso tenha esquecido de alguem por favor colocar e me retorna o e-mail tem muita gente mandando e-mail coloquei meu face tb para agente pode se falar.

Obrigado

Entrada
    09/01/2013
    Local
    Osasco/SP
    Olha só, ela já está bem mais tranquila, porém o problema mesmo é o dia 25, nós dois trabalhamos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 279
      Última resposta: 13/12/2011, 21:05
    2. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    3. TRILHA DE CASTELHANOS - 06/12 a 07/12
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 55
      Última resposta: 16/12/2008, 19:54
    4. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8