Pessoal qual é o nível da trilha? Leve, moderada ou barra pesada?
Sera leve para moderada, acredito que não teremos que usar guincho.
A intensão é para conhecer a trilha, passaremos por entradas de trilhas mais pesadas como por exemplo a do cachorro louco e a da porteira preta essa são um pouco mais pesadas e o uso de guincho é na certeza.
Como iremos com aproximadamente em 12 jipes, e acredito quase todos com família mas valera o passeio e espero alguma dificuldade nada estressante, se der tempo iremos ate Paranapiacaba por trilha e para quem quiser podemos almoçar por la.
Atualizando a lista:
1- Tadeu - Samurai 2- Fernando - Jimny 3- Ezio - Terios 4- Michel - Cherokee 5- Jeferson - Samurai 6- Rafa - TR4 7- Murilo - Terios 8- Paulo - Niva 9- Pai do Michel - Cherokee 10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios
Sera leve para moderada, acredito que não teremos que usar guincho.
A intensão é para conhecer a trilha, passaremos por entradas de trilhas mais pesadas como por exemplo a do cachorro louco e a da porteira preta essa são um pouco mais pesadas e o uso de guincho é na certeza.
Como iremos com aproximadamente em 12 jipes, e acredito quase todos com família mas valera o passeio e espero alguma dificuldade nada estressante, se der tempo iremos ate Paranapiacaba por trilha e para quem quiser podemos almoçar por la.
Atualizando a lista:
1- Tadeu - Samurai 2- Fernando - Jimny 3- Ezio - Terios 4- Michel - Cherokee 5- Jeferson - Samurai 6- Rafa - TR4 7- Murilo - Terios 8- Paulo - Niva 9- Pai do Michel - Cherokee 10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios
Atualizando a lista:
1- Tadeu - Samurai 2- Fernando - Jimny 3- Ezio - Terios (com Familia) 4- Michel - Cherokee 5- Jeferson - Samurai (com família) 6- Rafa - TR4 7- Murilo - Terios 8- Paulo - Niva (Esposa) 9- Pai do Michel - Cherokee 10- Binho - Vitara
11- Edson - Terios 12-Zé-Tr4 (Com Família)
13- Eduardo TR4 (Com Familia)
Fala Ezio, blz? Voltei hoje de manhã pra São Bernardo e ainda to sem o guincho instalado, acho que vou ter que procurar o para-choque em outro lugar, até agora nada de me entregarem!!!!
Pessoal, com uma Ranger 3.0 CD 4x4 Pneus BF 31x10x5 eu consigo acompanhar vocês?
(não tenho guincho)
abraços
Postado originalmente por tBueno
Fala Ezio, blz? Voltei hoje de manhã pra São Bernardo e ainda to sem o guincho instalado, acho que vou ter que procurar o para-choque em outro lugar, até agora nada de me entregarem!!!!
bom.. o bar da lu eu conheço, qdo fiz a xiboca e o percy, encontrei o povo lá.
bom.. onde vcs combinarem eu colo.
Tadeu prepara o engate aí que a cherokee ta com frescura, se pá vc vai voltar me puxando hein!
Fala galera.
Acabei de chegar, Tadeu Eu ainda acho melhor o posto na entrada do riacho, é bem grande la tem um bolsão em frente que comporta to mundo com folga, tem gente que não conhece o bar da LU.
Estou combinando com o pessoal que vai também fora do fórum as 7:45 para não falar as 8:00 neste posto.
Fernando é esse posto mesmo que vc colocou.
O amigo da ranger, da pra ir sossegado, tem uma cherokee que é um demônio e um louco dirigindo para puchar, se Ela não amarelar no caminho kkkkk.
Gente estamos com aproximadamente em 15 jipes, vamos fazer o possível para chegar no horário certo com antecedência para sairmos no máximo as 8:15 do posto.