Ficou beeem bacana essa sua novela Mexicana !!!! . Assim acaba ficando melhor , para quem naum foi entender , se bem q quem naum foi naum merece entender !!!!1
Abraços
Mto loka essa trilha vcs fizeram esse fds ....tão de parabéns .....os fotos ficaram mto boas ....
E ai Marclão blz cara? O Mussum ta mandando bem pra caramba hein ....
Não sabia q vc conhecia a galera do forum ....Gente fina os caras neh ? uhauahu
E ai Lubentão? Entaum ker dizer q tá com Bloqueio nos dois eixo ... ta mala ehin ??? uauahuaa ....mas e o ta dando juz ao nome ou não ....?????
Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha
E ai eu tava meio sumido ....devido a correria .... mas to de volta uahauha .... galera um abraço a todos vcs ai e até a p´roxima quinta.....SE O NOSSO KERIDO VEREADOR AURÉLIO MIGUEL DEIXAR .....
Fala Henrique ! Pois é, depois daquela nossa Trilha da Placa, em que eu passei sossegado o tempo todo, chegou a hora de eu dar trabalho pra galera me rebocando To construindo um sitezinho aos poucos (beeem aos poucos) aí vou colocar essa trilha e outras. Mais uma coisa Henrique, o pessoal agora de 5a. feira tá se reunindo numa sorveteria na zona norte, dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=168625#168625 Vamos tomar uma breja por lá próxima quinta
Pô Ramiro, tenho culpa que o preto véio passava rápido demais nos atoleiros e minha máquina fotográfica não conseguia pegar ???? Se tiver alguma foto legal dele me manda que insiro na novela.
Viu só Luiz, nem no SBT tem novela tão emocionante
Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha
Falaê véio, belê???
Obrigado pelos elogios ao "preto véio"... mas pelo que eu li na sua assinatura, voce já tem um Samuca 92, então larga a mão e vem com a gente nas proximas... OK??? Mas não esquece do pudim