x
Convex Datacenter
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 322

Fala Dennis...

Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
    MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...

T+

Citação Postado originalmente por Pagani
    Fala Dennis...

Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
    MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...

T+
    Pagani..... use chapa grossa.... no meu usei 2mm... pode pular encima que não mexe.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

.....

Ramiro.

Fique calma , pois devo ter ainda umas 10 fotos para postar fora as outras q naum foram selecionadas !!! . Mas fotos dos nossos jipes quase naum teim pois quase naum ficamos parados !!! . Devo postar + fotos a noite !!
    Abraços

Luiz.

Fotos

Demais as fotos, galera Já copiei-as pro meu arquivo do Verde/Camel que já tem mais de uma centena.

Luiz, precisava ter mostrado minha foto depois de ter enfiado o pé na lama ? (literalmente) . Os jipes mergulhando no atoleiro tão muitcho bom. Na sua foto 13.jpg percebe-se que é o primeiro atoleiro que atravesso, o Mussum tava pretinho pretinho... Na 15.jpg o Tralha que saiu do Trilho, e começou a subir e descer em 45 graus Empurramos mas ele nem se mexeu. Aquela foto do China dormindo tá impagável. O cara conseguiu dormir no jipe quando eu tava descendo o Buraco do Camel

OK Téo, eu me incrimino: aquelas pegadas (pegadas.jpg) devem ser minhas sim... Legal, vc tirou as fotos do glorioso pudim. Fala sério, alguém já conseguiu levar um pudim tão inteiro, com calda e tudo e tão bom até o fim de uma trilha ??? Ainda mais no Camel ??? Tá vendo, isso que dá ter zeca que usa táticas ninja 8)

Galera que não foi: realmente vcs perderam uma put@ trilha. Mas esquenta não, bóra pra outra trilha !!

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Que tal a gente voltar lá na época das chuvas... heim???

Só que fazer ela ao contrário, belê???

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

[]'s
    caso o lesmão não participe, já me candidato a zeca/slave!!!

[]'s querendo me incluir dentro dessa de qualquer maneira!!

AE !!

Esta trilha pós chuva deve ficar uma coisa de loco, akelas pra nunca mais se esquecer...

[]s já comprando a barraca

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

[]'s
    Caracas !!!

[]s providenciando pneus 40", bead-locks, redução do câmbio, máscara de mergulho e nadadeiras

Nossa ainda sobre o efeito da trilha?

O China, então voce é o Lai Lai, demorou pra cair minha ficha
    Sim lembra da propaganda da Kaise chineses que 4 chineses chamavam uma peituda com lai, lai, lai kaise lai e vem um puta gordão? Pois é eu sou o de oculos escuro!!!

Noossa Teo ainda sobre o efeito da trilha??? Precisando de Zeca é so chamar!!

[]´s[/list]

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

Esta trilha em epoca de chuva deve ser muuiittooo trash , se quiserem fazer esta loucura eu naum irei tenho meda !!!!!!! Mas deve ser problema para a galera q tem motores a gasolina e alcool pois em alguns lugares onde passamos deve ficar com quase 1m de agua !!!
    Abraços

Luiz.

PS daqui a pouco tem + foto !!!

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-36.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-37.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-38.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-39.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-40_157.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Ultimas !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-43.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem