x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Realmente a trilha de Palmares é uma das melhores!!!
    Nossa turma foi uma das primeiras da trilha, mas ao longo da trilha a turma se dividiu. Alguns fizeram a segunda parte e outros não, pois a intensidade da chuva, e o tal buraco sem apoio, que o Maurício citou, nos fez ficar por muito tempo parados. Com isso chegamos por volta das 15:30 hs para o almoço, e então decidimos não fazer a segunda parte!!! Chegamos no acampamento encharcados e encarangados, mas satisfeitos e comemorando pois os carros voltaram quase inteiros.....rsrsrsrs
    Estamos sempre em busca de aventura, de muita lama e adrenalina e isso com certeza não faltou!!!! Voltamos para Sta. Catarina já programando o retorno em 2010.

T+

adriana, a trilha de palmares é boa, mas ainda está distante em qualidade da de vocês.
    vários comentavam isso.
    continuem fazendo a trilha de verão com dedicação pois é a número 1 !!
    azar de quem ainda não foi nas gaivotas. tem 2010 para ir!!!
    abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

3 fotinhos só pra deixar com água na boca quem não foi...heheh

Maurício...faço das minhas as tuas palavras...e ano que vem vai ter no mínimo umas 30 viaturas do Jeepbom pra fazer torcida no arrancadão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-palmares_09-213.jpg   Trilhas no Sul-palmares_09-287.jpg   Trilhas no Sul-palmares_09-168.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

pô chuck, não tirou fotos minhas???
    meu zequinha não serve para bater fotos, é muita tecnologia....
    por isso tenho que contar com os amigos.
    Toyota Japa

Muito legal!!!

Nós do JC Caranguejos da Areia ficamos felizes em saber que vocês consideram a "Trilha de Verão" a número 1 !!!!!!! A gurizada aqui realmente se dedica para realizar este grande evento!!!!

E para aqueles que ainda não participaram e também para os que já participaram fica aqui o convite para 2010!!!!!

Maurício, eu tirei fotos suas.....olha ai!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-mau2.jpg   Trilhas no Sul-trilha-palmares-048.jpg  

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    E ae rapaziada!! Muito boa a trilha mesmo!!
    Na sexta de noite costelão com uma galera das mais 10, foi uma junção de várias turmas diferentes mas conhecidas e isso é o espirito da jipeirada .. todo mundo é amigo!
    No sabadão lamaçal pra todo o lado! Tradicional trilha corrida maluca .. huahuahuahuah. Vi vários amigos ao longo da trilha só que infelizmente acompanhar todos na trilha não é algo praticável !!
    O Frank tentou encomodar no inicio com a ventoinha .. mas fiz a ligação dela direto na bateria e aí foi só alegria. Incrível como o motor mudou com os tuchos mecanicos .. tava sentindo falta deles!! Na parte dos atoleiros longos fiz a trilha em terceira marcha (C 10) com folga na potencia e um giro maravilhoso .. só sorrisos durante a trilha!!

Ano que vem estaremos lá!!

valeu as fotos adriana.
    Toyota Japa

Ola pessoa

Depois de 4 edições que participamos em Palmares esta foi a primeira vez que conseguimos finalizar toda a trilha sem desviar de nem uma parte saímos quase por último pela manhã à tarde colamos logo atrás do puxar trilha, nossa sorte foi que os jeeps desta vez não estragarão, Palmares, Sombrio, Santa Cruz e Vararia são as melhores do sul do pais, Palmares mesmo com toda a chuva foi uma trilha que todo o jipeiro sonha quilômetros de muita lama...
    Este anos os organizadores estão se superando um exemplo foi Rolante... pessoal mesmo com algumas coisas que na hora não estavam certas ou tem que melhora não podemos deixar de ajudar, apoiar e divulgar a cada ano que passa o arrocho pega, que organiza sabe bem de que estou falando...
    Quanto a melhor trilha nós somos suspeito em falar qual a melhor, achamos que todas são boas mas sempre uma se destaca da outra, como um velho amigo jipeiro experiente falava. "Uma coisa é certa quem faz a trilha são os jipeiros... não a trilha...".

Um grande abraço, parabéns para os participantes e para os organizadores...
    __________________________________________________ ___________
    Deco - NH
    www.jeepclubelombagrande.com.br

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Show de bola a Trilha de Palmares!!!!!

Ótima oportunidade de reencontrar os amigos!!!

A trilha em sí o pessoal ja comentou, Muita chuva, barro, frio.....Tinha gente batendo queixo de tanto frio!!!!!

Faltou apoio em alguns pontos, mas nada de mais.... Almoço e janta estavam ótimos...

Próxima trilha que pretendo ir é a de Cachoeira do Sul... nao sei se já está confirmada...

Abraço.

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Ola pessoal

Como é a Trilha do Pinhão? A turma de Noia pretende ir...

Citação Postado originalmente por Deco NH Ver Post
    Ola pessoal

Como é a Trilha do Pinhão? A turma de Noia pretende ir...

Deco,

Eu fui na trilha do Pinhão o ano passado, e particularmente eu adorei!!!Estava muito bem organizada!
    Na largada os veículos eram divididos em comboios, havia apoio em todos os obstáculos, o almoço sem comentários estava maravilhoso, o único problema..... foi o Friuuuuu!!! Estava dois graus...huahua
    Eu estava programando pra ir este ano, mas o pessoal daki ta indeciso, mas eu ainda to pensado em ir!!!!
    Postei fotos o ano passado no inema, da uma olhadianha neste link http://inema.com.br/mat/idmat100086.htm

Abraço....

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Trilha do pinhão...
    Estou pensando em ir...

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904