Tenho interesse em participar de trilhas, inicialmente leves mais voltada para fotografia ir aprimorando a técnica... mas sumir fim de semana é um problema. Alguem tem experiencia de levar a patroa junto?
Tenho interesse em participar de trilhas, inicialmente leves mais voltada para fotografia ir aprimorando a técnica... mas sumir fim de semana é um problema. Alguem tem experiencia de levar a patroa junto?
se a patroa for gente fina ... a minha vai em todas ... por sinal ultimamente eu que tenho ido com ela pq o samuca é dela e meu carro ta parado ...
[]'s
se a patroa for gente fina ... a minha vai em todas ... por sinal ultimamente eu que tenho ido com ela pq o samuca é dela e meu carro ta parado ...
[]'s
Ha, Ha, Ha,.... essa é muito boa ...!!!!
Paulão, pergunta pro Beto Lacerda qual a ultima trilha que ele foi.... !!!???...... Ha, ha, ha......!!!
O Samuca é da patroa e ele insiste em dizer que tem um jipe e que segundo contam .... é lenda...!!
Paulo, quando estiver em SP, manda msg aqui no Fórum que agitamos uma trilha e vc vai ver o que é patroada.... Inclusive tem umas que pilotam + que os maridos... Né Hélio...??
Tem muita que é jipeira enrustida. Diz que não quer ir, que é programa de homem, etc, etc... Aí acaba indo na trilha e depois de jipe capotar quase 15 vezes ela sai dizendo que adorou, que quer ir em todas
Outras que não gostam mesmo. Aí não adianta vc ir naquele dito "passeio". Pois se na véspera do "passeio" chover feio, vira uma trilha infernal e vc vai ter problemas... meda...
Flavio Miranda, este topico p/ quem leva patroa na trilha ... a sua nem no ibira vc leva
a ultima trilha que eu fui ... foi ... é ... deixa eu lembrar ... paranapiacaba com o Marcelo Freitas o Betinho de rocsta ,e Edu Velo , faz uns 2 meses ...
[]'s
ps.: eu sei que trial num conta ... trial é bem diferente de trilha ... corre um que vc vai ver
ps2.:Paulo leva a patroa em um passeinho mais light e vai aumentando as dificuldades da trilha gradualmente , dica leva doce no carro , agua gelada , e papael higienico pq se ela tiver que fazer xixi no mato e vc pintar com um papel p/ ela ja ajuda a quebrar o trauma , depois que ela ver que num tem crise vai curtir , aqui em Sp tem uma turmona que só vai p/ trilha com a patroa , porva , betinho , med , marcelão, na verdade a premissa é ela ser gente fina ... to lembrando da primeira trilha que a De foi ... era p/ ser um passeio na pedra grande , terminou sendo uma trilha de mais de 20hs com direito a sair de atibaia e descer a petorbras tudo isso com chuva e no dia dos namorados .. num é a toa que o pessoal começou a cantar que eu ia casar com essa ... tem varios topicos de trilha no trilhas/off road que a mulherada participa
Cara, num leva não.... é mosquito, muriçoca, cobra (ops!!), lama etc..... fora um enrosco qualquer que precise durmir na trilha.... se acontecer isso ela vai fazer de tudo pra vc vender o jipe...
Melhor coisa segundo o ministério do trabalho é fazer um banco de horas pra eventuais descontos durante a semana..... um exemplo: se fizer uma trilha de 3 hs, vai ter que ir na feira de filhotes e passar 3 hs lá.....
Outra coisa, no domingo é dobrado... portanto fique sempre na trilha no sábado...
+ Outra coisa, vem com a gente..... Vá em trilha off road > Trilha leve RJ
Paulo, se a patroa for doidona vale a pena levar, eu por exemplo, meu único jeep clube é a delegada e a viaura, ainda não participei de trilhas em grupos, apenas com a delegada, e é uma briga pra ver quem vai pilotar, lógico que eu sempre venço a briga, mas ela adora essas paradas, às vezes vai pra facul com a viatura cheia de barro, rss.
Flavio Miranda, este topico p/ quem leva patroa na trilha ... a sua nem no ibira vc leva
Betão, cê tá tomando muita Coke no Ibira.. a patroa foi umas 3 vezes nos ultimos 2 meses... Fora o trabalho e cursos que ela faz e impede de ir... De vagaba, só nóis mesmo !!!
Agora... digamos... no último ano.... quantas trilhinhas o Sr. fez ?!
Porque no Jicoxinha II, Serra do Japi I e II, Itatiba Santa, Ibiuna, Pinheirinho, Pinheirinho Noturno e 1a Etapa da Gincana em Paranapiacaba... eu não te vi !??!? Ou foi no seu jipe virtual ?!?!
No meu caso já foi diferente...
Minha mulher se eu falar em passeio ela ta fora... mas trilhas, dpois que ela fez a primeira so nao foi no pinheirinho noturna....