x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005

Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005

Fim de semana passado fomos a Slickrock, uma trilha bem show na California. A trilha e de um nivel medio, com alguns obstaculos mais dificeis e "gnarly", mas com desvios para Jeeps menores. O dia foi excellente, fizemos a trilha do lado Lake Alpine, e de volta, o que e bem mais dificil.

Acabei quebrando os suportes originais da mola soldas de fabrica, o que foi meio naba, e fez o meu carda (shaft) da frente se separar. Roubada, e tive que guinchar para sair da sitaucao Para reparar, utilizei o guincho passado por tras do eixo traseiro ate a frente, afim de puxar o eixo dianteiro para a posicao original. Argh!

Aqui algumas fotos da brincadeira :

Saulo (brasileiro tambem) com sua baleia branca :

gui:

jeff:

kevin

argh!!!

rio no acampamento

gang:

A noite, depois de fazer um churrasquinho tivemos uma visita surpresa.... Saimos para passear pelo lago, e quando voltei, o cooler com a comida havia desaparecido... Pensei que fosse um amigo que tinha escondido de brincadeira, mas dando uma procuradinha de leve, comecei a ouvir barulho nas pedras perto do acampamento.... Ligando a lanterna e um ursao gigante detonando a minha comida! Sacanagem, hehe! Inflelizmente nao tirei fotos do urso (meio cagado, errrr...) mas tiramso fotos no outro dia quando fomos limpar a bagunca O urso comeu tudo, ate lata com chilly! Urso sacana, a unica coisa que deixou intacta e uma caixinha de tic-tac pastilhas. portanto alem de sacan o urso tem mau halito, hehe!

de sacanagem esse tronco parece ate com o culpado, heeh

Gui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-imgp63522_158.jpg   Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-imgp63523_133.jpg  

Aqui esta link com mapa da trilha:

http://californiajeeper.com/slickroc/trail.htm

Alias, a area da montanha que nos acampamos se chama "Bear Valley", traduzindo, vale dos ursos, hehe

as duas fotos abaixo sao da quebra, meu suporte da fabrica quebrou feio, o eixo foi para frente, etc etc. Arrumei na trilha mesmo, o suficiente para mancar ate em casa, hehe... hmmm esta chegando a hora de comecar a considerar comprar uma carretinha

Para arrumar, levantei o Jeep com o hi lift, e usei o guincho passado pelo eixo traseiro para mover o eixo a posicao original. Depois, desmontei o shackle reversal (hmm nome em portugues?) e usei uns parafusos nivel 8, bem fortes para segurar a montagem, e umas straps para seguranca em caso dos parafusos quebrarem.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por geberhard
    Depois, desmontei o shackle reversal (hmm nome em portugues?)
    É um inversor de jumelos

coloquei no meu da WPWarrior, muito bom o kit...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Pôxa Gui... faltou o Lawrence Wabba para te ajudar nas fotos do urso...

Além de outras coisas que gostei do seu jeep, uma que reparei agora foi o seu desenho de protetor de diferencial... home made ?

Outra, o que é aquela peça no parachoque?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-imgp63523_2__710.jpg  

Muito legal essas trilhas que vcs fazem, gui. Só Jeep

Vc num tem uns amigos que tenham XJ? Posta umas fotos aí pra gente ver.... eu tô loko pra fazer uma....

Show.... essa da comida ja aconteceu comigo também, comeram pão e carne, mas não descobrimos que "bicho" era.

Cristiano, o protetor e na maior parte home made. Vc pode comprar o ring (anel) que sera parafusado na tampa do diferencial e entao e so utilizar um bender para fazer o protetor e soldar. Eu tive um diferencial Warn antes que nao durou quase nada

A parte no parachoque e como um ponto para utlizar para o guincho ou straps para rebocar. Nessa viagem foram varias Cherokas (XJ). Duas bem cavalas, com long arms Clayton, e lifts acho que 6-7", com MTR 35's, etc

Aqui esta uma foto de uma XJ mais "beater" que nos segui na trilha O cara empurrando e leventando a cheroke se chama Kevin. Cavalo, com mais de dois metros de altura. Ele consegue levantar nossos Jeeps facilmente, quem precisa de hi-lift, hehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-imgp63572_470.jpg  

XJ de Mark no RUbicon duas semanas atras:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-markcon2_541.jpg   Trilha tezao - Slickrock na California - 30/7/2005-markcon_257.jpg  

Samukanvas, outra Xj de Jeff, no Rubicon:

Belas fotos

Muito legal essas XJs na trilha... valeu gui. Acabei de comprar uma e já já ela vai começar a saber as intenções do novo dono. 8)

Aê gui, vc fica esperto com esses ursos aí heim.... eles abrem um carro igual uma lata de sardinhas.... espero que vc não seja a sardinha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem