x
Convex Datacenter
Página 84 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 4233

Essas espedições do pantanal são as melhores! Um verdadeiro safari Brasileiro.

Tem uma que estou doido para fazer! É a travesia da estrada parque na cheia:

[]s,

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    LEO !!!

SHOOOOWWWWWWWWWWWW !!!! Deu vontade de fazer essa expedição !!! oooooooooooo país bonito !!!!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Tulio, Alex e Sergio.

Quando precisei trocar os meus ano passado tb penei em todas as representantes Maxxis e nenhum supria a necessidade do mercado, que parece que eles não sabem que existe, mas dei sorte que na época a 4Crawl do Rodrigo ainda funcionava, ele foi bastante solícito e conseguiu os BigHorn 32" com preço melhor que o do Marilson.
    Infelizmente tenho que concordar com o Sérgio, o mercado Off-Road no Rio é "vergonhoso", todas as lojas que conheço que abriram não conseguiram se sustentar, a unica que eu saiba que ainda existe, mas pratica preços fora da realidade é a Veluplast, não sei se ainda existe mas há uns anos atrás havia a GBG na Penha que comercializava os pneus da linha Grabber da General Tires.
    Vai uma dica, quando eu estava atrás dos BigHorn cheguei a sondar os Mud KM2 da BFGoodrich, em todas as lojas do Rio o preço era realmente muito superior, porém aqui em Petrópolis a revenda Michelin me passou preços bem melhores, é que eu dava preferencia mesmo aos BigHorn, pra ter uma idéia: Maxxis BigHorn 32x11,5" R$ 650,00 (4Crawl) e BF KM2 32x11,5" R$790,00 (GP Pneus Michelin Petrópolis) - Preços do ano passado.
    Rodolfo,

Valeu pela dica, já tinha ligado para todas as revendas e o melhor preço é lá mesmo na GP de petrópolis.
    Maxxis desisti mesmo, agora vou nos BF Goodrich, tenho loja de acessórios e consegui fazer meu cadastro numa distribuidora e vou comprar direto.
    Quanto as lojas definitivamente não existem, Veluplast é brincadeira só vende Keko, e perfumarias pra ecosport, ninguem sabe nada lá nem a diferença de um pneu mud pra um At rsssssssssss.
    Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Rodolfo,

Valeu pela dica, já tinha ligado para todas as revendas e o melhor preço é lá mesmo na GP de petrópolis.
    Maxxis desisti mesmo, agora vou nos BF Goodrich, tenho loja de acessórios e consegui fazer meu cadastro numa distribuidora e vou comprar direto.
    Quanto as lojas definitivamente não existem, Veluplast é brincadeira só vende Keko, e perfumarias pra ecosport, ninguem sabe nada lá nem a diferença de um pneu mud pra um At rsssssssssss.
    Abs!
    perfumarias pra Ecosport, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pajero Full 3D 195 poneis

Vamo nessa galera!!!!

[]s,

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post

Local
    :
    3º Passeio NJC de 2012
    Modalidade: Passeio / NJC | Niteri Jeep Clube
    Duração Prevista (Ida e Volta): 00:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
    No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
    -----------------------------------------------------------------------

Ponto de encontro final (F):
    BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado).
    MAPA: BR-101, 284000 - Google Maps. Horário: 08:30h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (B):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Leo e Bia - L200 - Lapa/RJ [CONFIRMADO] - (F)
    02 - Alex, Claudia e Erick - Grand Vitara 3G - São Cristovão/RJ [CONFIRMADO] - (F)

03 - Amarildo, Zilnete, Brunna e Allan - Troller - Fonseca/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
    04 - Luiz e Esposa - TR4 - RJ [CONFIRMADO] - (F)
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -

09 -
    10 -
    11 -
    12 -
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Galera,

O Marlon me ligou e disse que amanhã um pessoal vai fazer bocaina.

Vão se encontrar as 10:30 no posto Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo logo após o 1º pedágio (Google Maps).

Bocaina é uma trilha maneira. Como fez sol esses dias todos deve estar mais tranquila.

[]s,

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Galera,

O Marlon me ligou e disse que amanhã um pessoal vai fazer bocaina.

Vão se encontrar as 10:30 no posto Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo logo após o 1º pedágio (Google Maps).

Bocaina é uma trilha maneira. Como fez sol esses dias todos deve estar mais tranquila.

[]s,
    De repente tu chega lá e cai um pé d´água de afundar até capim kkkkkkk......

Leonardo,
    Marque no seu GPS, o ponto que o pessoal pula de parapente (Maricá), a gente junta uma galera e depois do passeio poderemos passar por lá pra conferir o visual.

abs.
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

Show de bola!!!

já anotei aqui no GPS a entrada na subida.

[]s,

Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    De repente tu chega lá e cai um pé d´água de afundar até capim kkkkkkk......

Leonardo,
    Marque no seu GPS, o ponto que o pessoal pula de parapente (Maricá), a gente junta uma galera e depois do passeio poderemos passar por lá pra conferir o visual.

abs.

Fala Galera!!! Todo mundo chegou bem ai?

O Passeio foi show de bola. Trilha na medida, paisagem linda e galera animada.

Já Já posto o video.

[]s,

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Fala Galera!!! Todo mundo chegou bem ai?

O Passeio foi show de bola. Trilha na medida, paisagem linda e galera animada.

Já Já posto o video.

[]s,
    Cheguei tranquilo, só com um pouco de fome! Rsrsrsrrrsrssssss.
    A segunda parte do passeio foi show,com um belo visual e uma laminha pra brincar.
    Galera nota 1000!
    Já estou ancioso pra ver as fotos e o video!

Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Fotos do passeio do NJC:

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05028.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc04965.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc04968.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc04969.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc04973.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc04974.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05008.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05012.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05017.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05026.jpg

Após o passeio, alguns foram a Maricá, na rampa de parapente. Fotos:

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05091.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05067.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05071.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05076.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05077.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc05090.jpg
    Fica meio difícil de colocar os vídeos, os arquivos ficam muito grandes, vo tentar fazer uma edição do que teve de melhor.

Abs!

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Vagner, cadê vc? Tava seguindo a gente e sumiu! hahaha

Leonardo, a oitava foto que eu postei é que a gente falou que ficou muito boa. Tem que pagar o cachê ao fotógrafo, hahaha

Seguem umas fotos.

Amarildo, depois quero ver aquela que você bateu. []s,

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc00986.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc00987.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc00995.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01000.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01015.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01016.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01017.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01018.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01019.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01028.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01030.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01033.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01034.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01036.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01043.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01044.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01045.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01058.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01059.jpgTrilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-dsc01060.jpg

Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Cheguei tranquilo, só com um pouco de fome! Rsrsrsrrrsrssssss.
    A segunda parte do passeio foi show,com um belo visual e uma laminha pra brincar.
    Galera nota 1000!
    Já estou ancioso pra ver as fotos e o video!

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6