x
Convex Datacenter
Página 78 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 4233

Rodrigo,

A rampa de parapente é aqui: Google Maps
    A entrada é aqui: Google Maps

É facil de chegar lá e se não chover é passeio.

Dependendo do horário dá para fazer depois do passeio do NJC (que deve terminar alí perto em Maricá).

[]s,

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Esse FDS para mim não rola...

Mas quem animar, podemos fechar nosso grupão aí para aparecer no encontro do NJC semana que vem...

E, claro, dar uma fugidinha e visitar a tal pista de salto de parapente !!!

Alguém conhece a trilha, o caminho, etc?

Tülio não estará aqui, certo?

Sandro?

Abrações !!!!!!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

O encontro de Barroso fica em Barroso-MG logo depois de Barbacena-MG.

Existem 2 pistas de Parapente, uma lá na Tomascar e a outra em Maricá, essa que o Leo postou o link é a de Marica.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    ficou mt manera essa savana!!!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Vamos marcar algo para domingo, tipo Tubiacanga ou outra sugestão...

Abs
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Tulio,

O que você achou do novo troller?

https://www.troller.com.br/visao-geral/

Estou pensando em pegar um (meu pai está doido para comprar a minha caminhonete), mas achei ele meio caro pelos itens de serie que vem nele.

Quanto será que sai um completinho (Sonzinho + banco de couro + quebra mato + estribo)?

[]s,

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    ficou mt manera essa savana!!!

Tulio,

O que você achou do novo troller?

https://www.troller.com.br/visao-geral/

Estou pensando em pegar um (meu pai está doido para comprar a minha caminhonete), mas achei ele meio caro pelos itens de serie que vem nele.

Quanto será que sai um completinho (Sonzinho + banco de couro + quebra mato + estribo)?

[]s,

eu achei otimo esse motor novo continuar sendo da MWM, e agora vir com Turbina de geometria variavel, apesar de achar o otro motor NGD tb otimo,

só achei estranho a troller dar de graça snorkel e peito de aço, nunca deram nada

o troller só tem uma configuração, completo, mas nao inclui quebra mato nem estribo eu acho, vc tem que ir montando ele

o preço eu nem sei, mas a ultima vez q vi tava acima um pouco dos 90 mil

eu quero esperar lançar pra ver coé, e dizem por aih que irão apresentar outro carro da troller ou o mesmo carro reformulado , sei lá no salao do automovel em outubro

vamos ver,

Ue! Nem lançaram e já vao mudar denovo a versão?

Mas essa versão completa vem com oq?
    ABS, air bag, banco de couro, som, alarme?
    Ou é tudo opcional?

[]s,

eu achei otimo esse motor novo continuar sendo da MWM, e agora vir com Turbina de geometria variavel, apesar de achar o otro motor NGD tb otimo,

só achei estranho a troller dar de graça snorkel e peito de aço, nunca deram nada

o troller só tem uma configuração, completo, mas nao inclui quebra mato nem estribo eu acho, vc tem que ir montando ele

o preço eu nem sei, mas a ultima vez q vi tava acima um pouco dos 90 mil

eu quero esperar lançar pra ver coé, e dizem por aih que irão apresentar outro carro da troller ou o mesmo carro reformulado , sei lá no salao do automovel em outubro

vamos ver,

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Por falar em ABS, não me parece uma boa ter no carro (ao ao menos deixar ligado) durante trilhas... Fico imaginando o que ele faria em um piso muito escorregadio... Simplesmente aliviará a tensão das pinças até que não se tenha quase freio (ahhh... mas dá para controlar o carro... não na lama-sabão)...

A exceção fica para o ABS Off-road da Amarok que tem um programa para avaliar e deixa menos sensível tb, permitindo travadas para que a roda afunde um pouco...

Mas voltando ao assunto,

Leo... isso tudo foi resultado da última trilha ??? se empolgou?? rsrsrsrs

Mas a L200 é um excelente carro !! a tua precisa de pneus e proteger o fundo todo... E mesmo que você a prepare toda para trilha, com guincho, suspensão, etc, acredito que gastará menos do que vendendo e dando a diferença em um carro zero !

Aí depende do teu gosto mesmo... Por tamanho, o carro do Sandro é grande e passa em tudo!

Abraços !!!

Ue! Nem lançaram e já vao mudar denovo a versão?

Mas essa versão completa vem com oq?
    ABS, air bag, banco de couro, som, alarme?
    Ou é tudo opcional?

[]s,

Fala Rodrigo,

Na verdade eu prefiro a l200 ao troller. Acho mais confortavel, segura e dá para carrega mais coisas. Mas sem duvidas para o offroad o troller é melhor.

O lance é que meu pai sempre quis ter uma pickup 4x4 e ele tá doido por uma l200 (é igual criança sonhando com brinquedo novo ). Mas ele não tem coragem ($$$) para tirar uma Triton Zera e tb não quer pegar usada sem conhecer a procedencia.

Quando comprei a minha, comprei pensando em ficar com ela um tempo, depois passar para ele e pegar uma Savana Triton (pois não tinha mais a Savana Outdoor quando comprei a minha).
    Mas a Triton Savana acabou saindo muitoooo cara (estava esperando que saisse + ou - pelo preço da GLS, como era a outra).
    Então estou procurando outras alternativas agora (o troller é boa, com umas 10 pila dá para pegar um zero).

A vantagem de vender a l200 para o meu pai é que eu vou usar muito ela lá na minha terra, pois sempre vamos pescar juntos.
    A desvantagem é que vou perder grana, pois a l200 tá zerada, mas pai é pai.

Quando ao ABS, não senti diferença na trilha não. Achei que freia muito bem.
    Acho que mesmo na lama o ABS vai ser melhor que o freio nomal, pois travar a roda é sempre a pior coisa a se fazer.
    Na trilha percebo que o abs funciona bastante (o pedal do freio fica voltando).

A l200 tem umas frescuras de distribuir o peso entre as rodas na frenagem, que acho que ajuda tb (não sei se é a mesma coisa que a da Amarok). Muitas coisas que a Amarok diz que tem, a l200 já tem faz tempo, so que com outros nomes (controle de aceleração, anti-stall, bloqueio de diferencial traseiro).

[]s,

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Por falar em ABS, não me parece uma boa ter no carro (ao ao menos deixar ligado) durante trilhas... Fico imaginando o que ele faria em um piso muito escorregadio... Simplesmente aliviará a tensão das pinças até que não se tenha quase freio (ahhh... mas dá para controlar o carro... não na lama-sabão)...

A exceção fica para o ABS Off-road da Amarok que tem um programa para avaliar e deixa menos sensível tb, permitindo travadas para que a roda afunde um pouco...

Mas voltando ao assunto,

Leo... isso tudo foi resultado da última trilha ??? se empolgou?? rsrsrsrs

Mas a L200 é um excelente carro !! a tua precisa de pneus e proteger o fundo todo... E mesmo que você a prepare toda para trilha, com guincho, suspensão, etc, acredito que gastará menos do que vendendo e dando a diferença em um carro zero !

Aí depende do teu gosto mesmo... Por tamanho, o carro do Sandro é grande e passa em tudo!

Abraços !!!

LEONARDO > o troller completo tem poucos opicionais mesmo, nao tem nem abs nem air bag e nao tem como colocar se quiser pela concessionaria nao

Leonardo, eu nao sei o que da pra fazer com a l200 em questao de melhoras pro off road, mas tem mta gente q faz trilha de pickup, só vc ver o que da pra fazer no forum mesmo deve ter informações de lift, proteções, pneus etc,

o troller eh um tratorzinho, nao tem tecnologia, em acessorios, mas é bom e diesel!

Rodrigo> da pra desligar o ABs da TR4 , qdo eu tinha TR4 eu desligava principalmente em areia de praia, eh um conector que vc solta vc de frente pro carro na direção do farol do carona bem em cima no final do capô, nessa direção vc vai ver as coisas do ABS

Fala Rodrigo,

Na verdade eu prefiro a l200 ao troller. Acho mais confortavel, segura e dá para carrega mais coisas. Mas sem duvidas para o offroad o troller é melhor.

O lance é que meu pai sempre quis ter uma pickup 4x4 e ele tá doido por uma l200 (é igual criança sonhando com brinquedo novo ). Mas ele não tem coragem ($$$) para tirar uma Triton Zera e tb não quer pegar usada sem conhecer a procedencia.

Quando comprei a minha, comprei pensando em ficar com ela um tempo, depois passar para ele e pegar uma Savana Triton (pois não tinha mais a Savana Outdoor quando comprei a minha).
    Mas a Triton Savana acabou saindo muitoooo cara (estava esperando que saisse + ou - pelo preço da GLS, como era a outra).
    Então estou procurando outras alternativas agora (o troller é boa, com umas 10 pila dá para pegar um zero).

A vantagem de vender a l200 para o meu pai é que eu vou usar muito ela lá na minha terra, pois sempre vamos pescar juntos.
    A desvantagem é que vou perder grana, pois a l200 tá zerada, mas pai é pai.

Quando ao ABS, não senti diferença na trilha não. Achei que freia muito bem.
    Acho que mesmo na lama o ABS vai ser melhor que o freio nomal, pois travar a roda é sempre a pior coisa a se fazer.
    Na trilha percebo que o abs funciona bastante (o pedal do freio fica voltando).

A l200 tem umas frescuras de distribuir o peso entre as rodas na frenagem, que acho que ajuda tb (não sei se é a mesma coisa que a da Amarok). Muitas coisas que a Amarok diz que tem, a l200 já tem faz tempo, so que com outros nomes (controle de aceleração, anti-stall, bloqueio de diferencial traseiro).

[]s,

Dúvida boa!!! Boa dúvida!!!

LEONARDO > o troller completo tem poucos opicionais mesmo, nao tem nem abs nem air bag e nao tem como colocar se quiser pela concessionaria nao

Leonardo, eu nao sei o que da pra fazer com a l200 em questao de melhoras pro off road, mas tem mta gente q faz trilha de pickup, só vc ver o que da pra fazer no forum mesmo deve ter informações de lift, proteções, pneus etc,

o troller eh um tratorzinho, nao tem tecnologia, em acessorios, mas é bom e diesel!

Rodrigo> da pra desligar o ABs da TR4 , qdo eu tinha TR4 eu desligava principalmente em areia de praia, eh um conector que vc solta vc de frente pro carro na direção do farol do carona bem em cima no final do capô, nessa direção vc vai ver as coisas do ABS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6