Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196246 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2012, 20:38
    Allan4x4
    Pior que eu vi faz bastante tempo, só lembrei agora, hahaha.

Galera, tem alguma trilha pra esse fds?

Abs!
  • 30/10/2012, 20:42
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Abs!

Boa Allan.... Alguma trilha????

A previsao eh chuva hein... Heheheheh..... :) :) :)
  • 30/10/2012, 21:16
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Fiz aquele passeio com o pessoal da equipe do chapeu que alguns fizeram, mas achei que iriamos pela a areia direto! Esse final de semana estarei em Araruama, alguém por acaso estará pela região? Estou querendo fazer um passeio pela areia. Queria ir até arraial do cabo!

alguém se habilita?

abs,

Bruno

eu moro em saquarema, mas vou trabalhar, se por acaso adiarem eu te falo, e a gente vai pela areia lá!
  • 30/10/2012, 21:28
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Abs!

Galera,

Eu teria que embarcar amanhã, mas como tenho audiência na quinta, iria embarcar na sexta, mas já foi cancelado, então estou aguardando, se marcar algo para sexta, eu tenho chance de ir, remota, mas tenho, e Barro Branco é uma boa.

Abs.
  • 31/10/2012, 11:08
    BBB
    blz tulio, vou ficar em Araruama até domingo! posso te encontrar em saquarema e saimos de lá!

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    eu moro em saquarema, mas vou trabalhar, se por acaso adiarem eu te falo, e a gente vai pela areia lá!

• 31/10/2012, 14:43
    Sandro Tannuri
    Ainda não posso confirmar, mas se chover poderiamos fazer Cacaria toda que emenda no Barro Branco, o que acham?
    Ou se chover muito mesmo na quinta e sexta pode ser Bocaina?

Abraços,
  • 31/10/2012, 15:23
    Sérgio Cantreva
    Eu só posso na sexta, pois acabei de confirmar que, terei que estar em Macaé na sexta a noite, embarco sábado as 6h. Mas topo o que rolar hehehe.

Abs,
  • 31/10/2012, 16:54
    rodrigoscf
    Sandro,

Em nossa ida à Cacaria neste último final de semana, passaram por nós uns carros bem "parrudos"... Super equipados, MUITO altos e, quando chegamos à cachoeira, eles estavam subindo para seguir a trilha por esse caminho novo. Da cachoeira, avistando-os, vimos que não é nada fácil! Demoraram MUITOOOOOO para passar. Carros grandes tiveram que ser puxados e inclinavam bastante.

A sensação que todos tivemos é que nossos carros não passariam, ao menos não sem machuca-los... rs

Optamos por voltar pelo caminho normal.

Com chuva então, deve ficar perigoso, pois os carros podem cair na ribanceira que chega à cachoeira, pois eles passavam bem perto dela.

O teu carro acho que pode encarar... rsrs

Abração !

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ainda não posso confirmar, mas se chover poderiamos fazer Cacaria toda que emenda no Barro Branco, o que acham?
    Ou se chover muito mesmo na quinta e sexta pode ser Bocaina?

Abraços,

• 31/10/2012, 18:12
    Gmneves
    Pessoal,
    Tem uma galera de um grupo que o Marlon criou, querendo ir para trilha do cocô (arredores de Itaboraí).
    Deve ser na 6a. ou no sábado....pelos relatos de quem já foi, a trilha é muito boa (média-pouco pesada), temos que ter no mínimo uns 2 jipes com guincho....alguém anima ae?
  • 31/10/2012, 18:31
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Pessoal,
    Tem uma galera de um grupo que o Marlon criou, querendo ir para trilha do cocô (arredores de Itaboraí).
    Deve ser na 6a. ou no sábado....pelos relatos de quem já foi, a trilha é muito boa (média-pouco pesada), temos que ter no mínimo uns 2 jipes com guincho....alguém anima ae?

Estou animado pra ir, tenho guincho, mas só posso na sexta, pois embarco no sábado as 6h da manhã em Macaé.

Abs,
  • 31/10/2012, 18:34
    Gmneves
    to com receio do engarrafamento na 6a.....parece que a trilha é longa....se ainda pegarmos engarrafamento pra chegar, vamos voltar altas horas da noite...
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Estou animado pra ir, tenho guincho, mas só posso na sexta, pois embarco no sábado as 6h da manhã em Macaé.

Abs,

• 31/10/2012, 18:38
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    to com receio do engarrafamento na 6a.....parece que a trilha é longa....se ainda pegarmos engarrafamento pra chegar, vamos voltar altas horas da noite...

Também temos Barro Branco ou Cacaria, ou os 2 hehehehe....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196246 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.