Pior que eu vi faz bastante tempo, só lembrei agora, hahaha.
Galera, tem alguma trilha pra esse fds?
Abs!
Versão Imprimível
Pior que eu vi faz bastante tempo, só lembrei agora, hahaha.
Galera, tem alguma trilha pra esse fds?
Abs!
Ainda não posso confirmar, mas se chover poderiamos fazer Cacaria toda que emenda no Barro Branco, o que acham?
Ou se chover muito mesmo na quinta e sexta pode ser Bocaina?
Abraços,
Eu só posso na sexta, pois acabei de confirmar que, terei que estar em Macaé na sexta a noite, embarco sábado as 6h. Mas topo o que rolar hehehe.
Abs,
Sandro,
Em nossa ida à Cacaria neste último final de semana, passaram por nós uns carros bem "parrudos"... Super equipados, MUITO altos e, quando chegamos à cachoeira, eles estavam subindo para seguir a trilha por esse caminho novo. Da cachoeira, avistando-os, vimos que não é nada fácil! Demoraram MUITOOOOOO para passar. Carros grandes tiveram que ser puxados e inclinavam bastante.
A sensação que todos tivemos é que nossos carros não passariam, ao menos não sem machuca-los... rs
Optamos por voltar pelo caminho normal.
Com chuva então, deve ficar perigoso, pois os carros podem cair na ribanceira que chega à cachoeira, pois eles passavam bem perto dela.
O teu carro acho que pode encarar... rsrs
Abração !
Pessoal,
Tem uma galera de um grupo que o Marlon criou, querendo ir para trilha do cocô (arredores de Itaboraí).
Deve ser na 6a. ou no sábado....pelos relatos de quem já foi, a trilha é muito boa (média-pouco pesada), temos que ter no mínimo uns 2 jipes com guincho....alguém anima ae?