OK. Então, vamos juntos.
Caucaia é pequena. Vamos nos encontrar até sem querer, mas fica combinado em frente o campo, bem na rotatoria da entrada da cidade. Quanto ao horário, acho que 7:30 está bom.
Meu celular é 9100-0372.
Um forte abraço.
Versão Imprimível
Por favor algum poderia me informar onde vai ser a saida e horario
obrigada
camburao,segue:
Local e data : Praça 10 de agosto- São lourenço da Serra- SP
31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h.
- São lourenço da serra : Pegar a regis sentido curitiba, após o pedágio andar mais ~6km e já é a entrada da cidade.... seguir pela avenida até chegar na praça... se vc engatar 3ª nesse trecho é sinal que vc já passou do ponto
obrigado............felix...
Minha esposa gosta tanto que trilha q comprou o camburão...kkkkkk...nos vemos por la...!!!!!!!!!!!
cesar,nem acredito que é vc,faltou em itapecerica no ultimo evento,ta me devendo no proximo vou cobrar sua presença sem falta.ok
nos vemos por la,
px canal 16 talk about=04
ultima postagem,
E ae, cade as fotos ? relatos ? vídeos ????
felix pena nao ter ido com vcs..o pessoal com q fui nao estavam todos ali...na proxima estaremos juntos...com certeza...
PESSOAL Q ESTAVA COM VC.SHOW DE BOLA..
.JCNOW CANJICA, SERJAO DA BAND....
ABS....
sergio tarja preta...
Vc e a turma dos troller.....chegaram bem!!!!!!!!!!!
Abs e ate a proxima....
cesar,realmente a turma que sai estava muito boa,nao teria como agradecer a presença/colaboração de todos,
fechamos a referencia 09 da pagina 03 por volta das 20hrs,ate ai tudo bem,coisas normais da trilha,
uma quebra uma gaiola no meio do caminho puchamos ate o bar do bera.
pontos negativos:
horario inicio deveria ser as 10 horas,atrazou muito,pessoalmente acho uma falta de respeito para o pessoal que chegou no horario,preciso pensar melhor sobre o proximo perdidos.
pagina 03 da planilha depois da referencia 09 nao tem mais o Km parcial nem o acumulado apenas o desenho,
ai fica dificil,tentamos a primeira rua,depois a segunda,passamos por alguns lagos e achamos varias porteiras,voltamos ate a referencia 09 e rumamos para casa.
lamentavel este trecho,todo um trabalho muito bem feito e neste trecho???????????
fernando e denis,parabens pelo evento e procurem ajustar as falhas.
abraço a todos