Legal Felix...continuo de olho e cada vez com mais vontade, principalmente depois da propagand que o Lucena fez desta trilha lá na Serra da Canastra....
Versão Imprimível
Legal Felix...continuo de olho e cada vez com mais vontade, principalmente depois da propagand que o Lucena fez desta trilha lá na Serra da Canastra....
:freaking:... tenho aula......
Porque de sportage é dificil ??
O Dinho ortega, Jeepeiro das antigas de Itap chegou a descer o camel de fusca :mrgreen: .... se bem que foi antes de eu nascer isso.... mas pro Dinho foi ontem, talvez porque a primeira vez que ele viu barro foi logo depois do Dilúvio :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
()´s
Olá Denis!
Já convidei a minha família e iremos participar deste evento, vamos de Gaiola!
É a última pergunta prometo.
Gostaria de saber para onde vai esta trilha?
Tem como você me falar +- a direção se é sentido Embú-Guaçú, Juquitiba ou Bairro dos Grilos Caucaia do Alto.
Vamos em duas gaiolas por enquato, 6 pessoas talvez. esse caminho então que vamos fazer é aquele que passa na entrada do Camel vai até perto do Bairro dos Grilos e volta por uma trilha que em alguns trechos tem casas abandonadas?
O caminho que vou fazer para chegar em SLS seria saindo de caucaia, pegaria linha do trem até uma vila que tem próx. a rodovia e depois pegaria estrada de terra mesmo.