Felix,
Pensei que era vc que tinha filmado, quem ~e o autor, dee os parabens, muito bem filmado.
abs,
Sergio
Band Zen
Versão Imprimível
[QUOTE=JJVET;1663581]TO DENTRO! A VIATURA GANHOU U LIFT DE 2" e vou colocar sapatos novos hehe[/QUOTE
TUCÃO...........TEM UM COLEGA VENDENDO.... 4 FRONTEIRA 245 75 16 UM POUCO MAIS DE MEIA VIDA...ELE TA PEDINDO 800,00 SAO 100% BARRO..TIPO TRATOR
ABS.........
Pessoal, algumas poucas fotos que consegui tirar.
Fotos
Abraços.
Dino, ainda não resolvi...estou importando a homocinética que esta com problema, ancioso esperando ela chegar para poder ver se é de boa qualidade mesmo.....
Aqui no Brasil vc só vai achar homocinéticas usadas, pelo menos eu procurei novas e nao achei !!!
Pessoal, boa noite.
Segue o video que editei. Não é lá grande coisa mas já da pra se ter uma noção.
Abraços.
Eu só achei novas na Suzucar por R$380,00 cada. Mandei recondicionar as minhas aqui em Salvador fazendo ela mais reforçada (com esferas maiores) por R$160,00 em cada. Tive boas referências dessa loja e o rapaz vai me dar garantia de 90 dias caso volte a estralar novamente.
Pelo pouco que pesquisei as que vendem novas aqui no Brasil não são de boa qualidade e começam a estralar em pouco tempo.
Não sei se vou queimar cartucho a toa, mas resolvi testar.
Deixei lá hoje e pego na segunda-feira. Até o final da próxima semana posto aqui os resultados. Vc tá importando de onde? Não jogue as velhas fora. Vc pode precisar delas depois.
Dino, não jogo fora as velhas não, já tenho a do lado esquerdo guardada, agora terei a do lado direito. Depois que vc pegar as suas me avisa se ficaram boas, ai mando fazer igual nas minhas !
Estou importando pelo ebay, vamos ver o que vai chegar....
Quando liguei na Suzucar eles me disseram que só tinham usada e só vendiam o conjunto (interna+ externa) pela bagatela de R$ 960,00 cada lado !
Ahh, acessa: Equipe Sul 4x4 SP • Exibir fórum - Suzuki podemos trocar informações por lá para não bagunçar o tópico do Perdidos na Mata !!!!
o Sobrinho mandou muito bem mesmo nos efitos do vídeo, ficou profissional.
Chegamos bem sim Félix, acho que ainda dava para aguentar mais umas 12h de trilha, :D.
Lembrei daquela hora que os maribondos estavam atacando por todos os lados e vc convidando a gente para descer dos carros para tirar foto, kkk. Acho que fui eu sem querer que atropelei ou passei perto da casa deles...:oops:
Até mais!
Valeu Joel
Vamos pra próxima
Denis você tem uma cópia da planilha para me passar? como não concluímos a planilha gostaria de voltar lá.
esqueci de pedir no dia, se alguém puder me enviar.