Powered by vBulletin

Quantos Km tem sua SW4 (1996 a 2002) e já fez motor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2013, 12:41
    F. Oliveira
    Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
    abracao!
  • 13/05/2013, 13:45
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
    abracao!

Ao mesmo tempo é um conforto, já que meu motor tá zero de novo e agora o carro tem um dono de verdade!
  • 13/05/2013, 18:39
    F. Oliveira
    Dorderf agora vai ficar tranquilo até o fim do mundo, pois vai ser difícil demais ele conseguir depreciar a 98 dele.
  • 17/05/2013, 17:51
    tiagosapucaia
    Este tópico é para mim muito motivador :)
    Estou pensando em comprar uma viatura entre 1995-2001 e tenho temor da quilometragem.
    Pelo visto, a durabilidade é grande
  • 17/05/2013, 21:31
    Eduardo Schaefer
    Tiago, se for bem cuidada a TOY, nem esquenta com a KM, meu irmão tem uma SW ano 2000 com 300 M/KM e está perfeita e eu tenho uma SW ano 1994 com quase 380 M/Km, sendo que foi turbinada com mais de 350 M/KM e ainda está com tudo encima (sei que o topico é para as 96 para cima, mas como o Tiago falou do interesse 95-2001, respondi), TOY é TOY
  • 18/05/2013, 17:54
    tiagosapucaia
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Tiago, se for bem cuidada a TOY, nem esquenta com a KM, meu irmão tem uma SW ano 2000 com 300 M/KM e está perfeita e eu tenho uma SW ano 1994 com quase 380 M/Km, sendo que foi turbinada com mais de 350 M/KM e ainda está com tudo encima (sei que o topico é para as 96 para cima, mas como o Tiago falou do interesse 95-2001, respondi), TOY é TOY

Valeu pelo depoimento Eduardo! É sempre bom termos uma opinião dos proprietários destas belas máquinas. Cogito (entre as opções) comprar uma Hilux lá por 97 ou 98. É um sonho meu já de longa data, espero até o fim do ano ter a minha :)
  • 19/05/2013, 08:48
    Glaicon
    1 Anexo(s)
    Nível do óleo da minha após 6.500 Km's rodados.
    Para uma viatura com 241.000 Km's, acho que está bom, pois baixa muito pouco.
    Estou satisfeito.:concordo:
  • 19/05/2013, 09:52
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nível do óleo da minha após 6.500 Km's rodados.
    Para uma viatura com 241.000 Km's, acho que está bom, pois baixa muito pouco.
    Estou satisfeito.:concordo:

Aí tem motor pra muito tempo ainda!

O meu tá com 2500 rodados e está no topo, ou seja, no segundo marcador. Mas acredito que até os 5 k km baixe alguma coisa.
  • 21/05/2013, 18:47
    Pangella
    Ô pessoal. Chegou o irmão mais novo das Hilux SW4. Consegui vender minha bandeirantes 79 com tudo da moderna, botei mais R4 12.000,00 e comprei a Hilux com um segundo dono!!! Muito show o carro!!!! Sem nada para fazer (com mecânico escutando) e tá toda inteira por dentro. Kilometragem só 204.000 Km e parece zero!!!O carrinho bom!!! Agora, eu digo que viajo por ai!!rsrsSaudações a todos os privilegiados.
  • 08/08/2013, 11:23
    malariaman
    Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
    Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.
  • 09/08/2013, 07:23
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por malariaman Ver Post
    Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
    Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.

Parabéns pela aquisição! É só seguir o que você já sabe e o que não souber, é só dar uma pesquisada que aqui é o lugar certo pra sanar todas as sua dúvidas e mais um pouco hehehehe, se possível depois posta umas fotos da belezura!:curtir:
  • 09/08/2013, 11:16
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por malariaman Ver Post

Sugiro esgotar e trocar o líquido do radiador. Talvez até abrir o compartimento da válvula termostática e ver como está. Dependendo, já troque também. Saudações
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:33.