Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
abracao!
Versão Imprimível
Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
abracao!
Dorderf agora vai ficar tranquilo até o fim do mundo, pois vai ser difícil demais ele conseguir depreciar a 98 dele.
Este tópico é para mim muito motivador :)
Estou pensando em comprar uma viatura entre 1995-2001 e tenho temor da quilometragem.
Pelo visto, a durabilidade é grande
Tiago, se for bem cuidada a TOY, nem esquenta com a KM, meu irmão tem uma SW ano 2000 com 300 M/KM e está perfeita e eu tenho uma SW ano 1994 com quase 380 M/Km, sendo que foi turbinada com mais de 350 M/KM e ainda está com tudo encima (sei que o topico é para as 96 para cima, mas como o Tiago falou do interesse 95-2001, respondi), TOY é TOY
Nível do óleo da minha após 6.500 Km's rodados.
Para uma viatura com 241.000 Km's, acho que está bom, pois baixa muito pouco.
Estou satisfeito.:concordo:
Ô pessoal. Chegou o irmão mais novo das Hilux SW4. Consegui vender minha bandeirantes 79 com tudo da moderna, botei mais R4 12.000,00 e comprei a Hilux com um segundo dono!!! Muito show o carro!!!! Sem nada para fazer (com mecânico escutando) e tá toda inteira por dentro. Kilometragem só 204.000 Km e parece zero!!!O carrinho bom!!! Agora, eu digo que viajo por ai!!rsrsSaudações a todos os privilegiados.
Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.