Postado originalmente por
Eduardo Schaefer
Já que estavam falando de para choques traseiros, a minha tem as ponteiras com podrezinhos(parte de baixo) e já resolvi que vou passar a lixadeira e diminuir a altura dele,um pouco acima dos podres e fazer o acabamento com uma borrachinha, igual a que fiz no para choque dianteiro quando cortei para a colocação do guincho.
Primeiro motivo : PREÇO, vi ontem na autorizada de Pelotas R$ 1350,00 CADA LADO, na América me pediram R$ 500,00(cada) no começo do ano e já achei caro ( no Ebay tem por U$ 70, se não me engano)
Segundo motivo : NO Brasil não vem segunda linha para as nossas SW,e É diferente das 96 para cima, vi também ontem que não dá, ou seja, não vou pagar R$ 3250,00(mais a parte do meio, R$ 550,00, paralela),vou andar uns tempos assim, até fazer um para choque de ferro a meu gosto,já tenho o modelo, só falta achar uma pessoa aqui na minha cidade que faça.
Quando o atendente me disse o preço, perguntei se ele não ficava "vermelho" de dizer esse preço por uma ponteira de para choque, sei que ELE não tem culpa,o cara me olhou e teve que rir