Então pessoal o resumo da ópera! (quem é deste tempo...rssrsrsr)
Minha Sw4 que ainda não tem nome....rs
Preciso agradecer algumas pessoas nessa fase da preparação da viagem!
Além dos itens abaixo coisas simples como galões de combustivel (2 de 10 litros), agua (2 de 10 litros), machado, pá, py, compressor de ar, corda, cintas e cabos, guincho 9500, ferramentas, 2 estepes, kit borracheiro, lanternas 2 triangulos, cambão, mapas e GPS...e não podia faltar maquina fotografica, filmadora GOPRO e principalmente o meu Paraglider...rsrs
Vai que eu precise decolar de algum ponto perto dos Andes...pra tirar fotos e voar com Condores...rsrs
Para o pessoal abaixo:
Todos podem falar em meu nome, vai ficar mais fácil se comentarem que trabalho com cachorro.....rsrsr
Ficou assim:
Kit bateria dupla, telas DVDs, inversor, toda parte elétrica revisada e aprimorada By Marcelo Isocar - (11)3978-1070
Pneu 265/ 75 16 Savero e outros badulakes by Garra off road http://www.garra4x4.com.br procurem o Fonseca ou a Sandra
Kit Suspensa 2" Ironman by Serjão IRONMAN 4X4
2 pares de faróis Ironman
Estribos, bagageiro, base de guincho by Tração Trao Off Road
Intercooler e scoop da hilux 2010 comprado na ponto diesel Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel
Instalação do intercooler " . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . " Procurem o Titian ou o Claudio atendimento nota 1000
Não posso deixar de citar a ajuda de outros profissionais também muito importantes.
Marcio - Mecanica Bambini - 3975-6395 Santa paciência
João - Mecanica Sollo - 7869-9547 Manja muito de toyota
Silvio - Coniflex - 2578-3888 - Salvou minha a pátria com coroa & pinhão Podem procurar Adriana ou Sr. Silvio ..::Engrenagens Cnicas Coniflex
Marcelo e Eduardo - MXV - MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up, atendimento nota 1000
Zetti Ar Condicionados - 3977-7322 - Podem procurar o Donizete ou Toninho
Meu muito obrigado por me ajudarem a realizar esse sonho!
E por ultimo e não menos importante!!!
Muito pelo contrario....
Agradeço a Patroa lá em casa que fechou um pouco os olhos para mais estas minhas maluquices...rsrs Não é Amélia mas é mulher de verdade!
Ronaldo Novoa