Claudio, o rolamento eu comprei original na Toyotoshi no PY, mais o pessoal da America peças deve ter.
Voleiam, bem turbinada muda totalmente mesmo, é outro carro. Vc passa a sentir mt mais confiança para viajar.
Quem fez o serviço foi o Mauricio Raschmotorem. Isso em 2006. COmigo ela rodou até 360.000 km, depois q vendi o André q tb frequenta o forum, subiu a pressão de 1kg pra 1,5kg e não deu mt certo pois quebrou o vira e fez uma merd@ total, mais ai ela ja estava com uns 400 e poucos mil km.
O importannte é usar uma boa turbina, no caso usar uma q seja de um motor com a mesma capacidade. No meu caso foi usado uma Garret GT 20 da Ranger 2.8, poderia ter usado a Garret TGV da Ranger 2.8 q deve ficar melhor ainda.
Fazer o escape de 2,5 ou 3 pol de ponta a ponta com silencioso livre pra turbo, e usar um filtro de ar de maior capacidade, usei o do MB 709.
O intercooler foi feito sob medida, mais ficou fraco. Andou quebrando algumas vezes, tive q soldar. Acho q o da nova hilux seja melhor.
Tem fotos da adaptação do site da rasch. Na epoca gastei 4k.
Galeria HILUX 2.8