x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Fala Galera,

Concordo com o que o Guilherme disse, porém dei uma lavada por baixo da hilux e mandei aplicar vaselina líquida. O carro me pareceu mais macio ao rodar! Pode ser que seja psicológico , mais tive a impressão que melhorou o rodar do carro!

Vou verificar este final de semana os pontos de graxa dela e aplicar a graxa de lítio, lubrificar é sempre importante.

abraços
    FLAVIO_COSTA

Não é psicológico não , o carro fica mais macio sim , SÓ QUE A VASELINA TB CORRÓI AS BORRACHAS .

Agora para o SANDRO_VENTANIA , a única solução é jogar óleo ou vaselina todas as vezes que for lavar pq ele mora a beira mar e QDO AS BORRACHAS ESTRAGAREM , TROCA AS BORRACHAS , O QUE É MELHOR DO QUE FICAR COM AS BORRACHAS BOAS E A LATA TODA PODRE , É POR ÍSTO QUE A MAIORIA DOS CARROS DE TRABALHO DO PESSOAL QUE MORA EM PRAIA É TODO SUJO E LAMBUZADO DE ÓLEO E GRAXA POR TODOS OS LADOS , COMO VEJO NAS PRAIAS DAQUI AS C-10 , D-10 , D-10 , F-1.000 , F4.000 , S-10 , RANGER , TODAS LAMBUZASADAS DE ÓLEO POR TODOS OS LADOS , MAS NÃO APODRECEM .

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FLAVIO_COSTA

Não é psicológico não , o carro fica mais macio sim , SÓ QUE A VASELINA TB CORRÓI AS BORRACHAS .

Agora para o SANDRO_VENTANIA , a única solução é jogar óleo ou vaselina todas as vezes que for lavar pq ele mora a beira mar e QDO AS BORRACHAS ESTRAGAREM , TROCA AS BORRACHAS , O QUE É MELHOR DO QUE FICAR COM AS BORRACHAS BOAS E A LATA TODA PODRE , É POR ÍSTO QUE A MAIORIA DOS CARROS DE TRABALHO DO PESSOAL QUE MORA EM PRAIA É TODO SUJO E LAMBUZADO DE ÓLEO E GRAXA POR TODOS OS LADOS , COMO VEJO NAS PRAIAS DAQUI AS C-10 , D-10 , D-10 , F-1.000 , F4.000 , S-10 , RANGER , TODAS LAMBUZASADAS DE ÓLEO POR TODOS OS LADOS , MAS NÃO APODRECEM .
    Já vi aplicarem oleo de cozinha. Como é vegetal, não ataca as borrachas e protege!

Eu acho!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Será? Mamona tambem é vegetal e dizem que ataca!
    Ouvi falar em silicone, dizem que dura menos, tem que aplicar sempre que lavar, mas não ataca as borrachas.
    Como eu moro a beira mar, vou ter que lambuzar com alguma coisa...só não consegui decidir por qual!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ouvi falar em silicone, dizem que dura menos, tem que aplicar sempre que lavar, mas não ataca as borrachas.
    Como eu moro a beira mar, vou ter que lambuzar com alguma coisa...só não consegui decidir por qual!
    SANDRO_VENTANIA

Lambusa com qualquer meleca desta aí que é melhor do que deixar na MARESIA DIRETO , o quanto antes melhor .

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Nenhum óleo vegetal ataca borracha. O problema que o famoso óleo de mamona, vem "batizado" e diluído, com produtos derivado do petróleo e aí dá, no que dá.

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Nenhum óleo vegetal ataca borracha. O problema que o famoso óleo de mamona, vem "batizado" e diluído, com produtos derivado do petróleo e aí dá, no que dá.

Abs!

Estou usando o WD 40, não ataca as borrachas.

Anos atras conheci um japones em uma oficina que levava meu carro, ele tinha uma Variant I que usava para pescar, era unico dono, o carro impecável de lataria, e o segredo, segundo ele, era pulverizar por baixo a cada 6 meses com óleo de motor usado...ele disse que 1 vez ao ano pulverizava o carro inteiro, deixava 24 hs, e retirava o excesso com um pano limpo e macio, assim a lataria e pintura tbm ficavam impermeabilizadas ??? Não sei se procede, mas que o carro dele estava inteirinho, estava!!!

Para engraxar minha sw4 levo na troca de óleo , sai R$ 30,00 todos os bicos.

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    o que sempre faço na minha é oleo de direção hidraulica, pois todo o sistema de direção é composto por mangueiras e o'rings td de borracha se não estraga o sistema da direção nao vai estragar as borrachas do carro... comprei um aplicador de oleo dai misturo o oleo de direção com agua so para render um pouco, logico eles nao se mistura mas vc da uma chaqualhada eles meio que se mistura suficiente para aplicar

passo no meu carro a cada + ou - 45 dias gasto 1 litro cada aplicação, nas lavagens posterior a aplicação so bater agua sai td a areia terra

o carro fica mais macio e nao faz nenhum rangido rs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lubrificação
      Por Matheus Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/10/2008, 15:39
    2. Lubrificação.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/06/2008, 20:02
    3. Sos Lubrificacao
      Por sniper no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2